PUBLICIDADE

Aguascalientes

Hotel ajuda a aproveitar clima de negócios de Aguascalientes

ver comentários
Publicidade
O Aguascalientes Marriott Hotel garante fácil acesso aos polos financeiros e comerciais da cidade
O Aguascalientes Marriott Hotel garante fácil acesso aos polos financeiros e comerciais da cidade
Foto: Divulgação

Uma cidade que tem um clima de negócios comparável ao da Suíça, como é o caso de Aguascalientes, precisa de modernas instalações para acomodar os executivos que recebe. E é justamente isso o que o Aguascalientes Marriott Hotel oferece, com muito luxo e conforto.

Localizado a nove quilômetros do centro e a 20 minutos do aeroporto internacional, o estabelecimento garante fácil acesso aos principais polos financeiros e comerciais da cidade. O prédio, que possui 15 andares, conta com 269 quartos e 18 suítes mais amplas com que as acomodações convencionais.

Os executivos que se hospedam no Aguascalientes Marriott Hotel podem realizar reuniões e eventos em cinco salas distribuídas em um espaço de mais de 14 mil m2. Além disso, o estabelecimento oferece completa estrutura de negócios, com serviços de cópias, fax, mensageiro, impressão de documentos, entre outros.

Nos momentos de folga, o hóspede ainda pode desfrutar da academia do local, que funciona das 6h às 22h e conta com modernos equipamentos cardiovasculares e pesos livres. Completam a estrutura de lazer piscinas aquecidas e uma área reservada para as crianças.

Aguascalientes à noite: uma cidade que ama celebrar:

Outro destaque do hotel é o restaurante Condimento, especializado em comida mexicana, mas que não deixa de fora elementos e receitas da culinária internacional. Porém, se você preferir uma refeição mais informal, o lugar ideal é o Lounge Bar, que também serve variados drinques. O Aguascalientes Marriott Hotel fica no Boulevard Zacatecas Norte, s/nº. O telefone é o +52 449 139-4060.

Clique aqui para saber mais sobre organização de eventos, salões para eventos, hotéis perto de aeroportos, hotéis centrais

Fonte: PrimaPagina
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade