Pedido de casamento na Disney

4 jan 2019
10h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Noiva na Disney! Essa é a história da Camila que foi pedida em casamento na Disney em Orlandopelo Gabriel…a surpresa mais fofa e romântica que ela jamais poderia imaginar!

A Camila e o Gabriel estão juntos há 3 anos e as viagens sempre fizeram parte do relacionamento deles. Ela é de Florianópolis e ele do Rio de Janeiro, então para se encontrar estavam sempre na ponte aérea. Hoje moram juntos em São Paulo, tem o Balthazar como filho – um pug fofíssimo – e continuam viajando por aí!

Aqui eles dividem com a gente um pouquinho da emoção de ficar noivos na Disney!

Foto: Arquivo Pessoal

Como vocês se conheceram?

Gabriel – A Camila era responsável por um evento que eu frequentava muito o Folianópolis, uma micareta de Florianópolis que acontece sempre no mês de novembro. Eu tinha por hobby uma fanpage no Facebook e Instagram que divulgava notícias de artistas e festas de carnaval e carnavais fora de época no Brasil. Por conta disso, um dia ela entrou em contato para uma parceria de divulgação do evento, passamos a nos falar com frequência, fomos nos conhecendo melhor…e agora estamos noivos.

Foto: Arquivo Pessoal

O que viajar significa pra vocês?

Camila e Gabriel – Viajar foi a forma que encontramos de ter um relacionamento e acabamos virando experts em programas de milhagem e promoções aéreas pra viabilizar nossos encontros. Viajar, para nós, tem um significado importante de conexão e momentos especiais. Num primeiro momento, por morar em cidades diferentes, viajar era a forma de nos encontrar. Depois que viemos morar juntos em São Paulo viajar passou a significar rever amigos e família (a minha no RJ e a dela em SC), além de momentos especiais nossos. Claro, não faltaram carnavais fora de época e também o carnaval de Salvador.

Foto: Arquivo Pessoal

Qual foi a 1a viagem que fizeram juntos?

Camila e Gabriel – Morro de São Paulo, na Bahia. Ficamos alguns dias lá aproveitando antes de curtir o Carnaval de Salvador em fevereiro de 2016.

Foto: Arquivo Pessoal

Gabriel, como surgiu a ideia de fazer o pedido de casamento na Disney?

Gabriel – Sempre pensei em momentos especiais para o pedido. Já tínhamos ido a Disney (eu em 2014, ela em 2015), mas ir juntos sempre foi um sonho nosso, que acabou se tornando realidade em março de 2018. A viagem não foi planejada – decidimos tudo de última hora, na mesma semana juntamos as milhas e fomos – mas eu já tinha alguns planos para o pedido. A ideia veio de sonhos nossos, conversas, e o desejo de fazer algo mágico e realmente especial. E não há lugar mais mágico que a Disney…

Foto: Arquivo Pessoal

E por que escolheu a Disney para esse momento especial? O que a Disney representa para vocês?

Gabriel – A Disney tem um significado forte pra gente, desde antes de nos conhecer. Os dois batalharam, planejaram, juntaram dinheiro pra ir na primeira vez e isso dá uma sensação de conquista. Crescemos ouvindo histórias e idealizando essa viagem mágica que sempre pareceu algo tão distante… Sempre conversamos sobre isso e como foi a primeira viagem de cada um lá, e tínhamos muita vontade de ir juntos. Por isso, a Disney simboliza muita coisa. É tudo muito especial – os fogos, o castelo…Happlly ever after.

Foto: Arquivo Pessoal

Como se organizou? Levou aliança escondido?

Gabriel – É muito difícil esconder as coisas da Camila, então foi uma missão de guerra! Primeiro esconder a aliança em casa, depois na mochila, depois na mala de mão durante a viagem e por último no Raio-x para entrar no parque. Quando fechamos a viagem, comprei a aliança e já decidi que o pedido seria no Magic Kingdom. Escondi a aliança na minha bagagem de mão, na hora de entrar no parque, pedi pra ela ir em uma fila menor e fui pra uma do outro lado. Deu certo! O duro foi que tive que esconder a aliança durante toda a viagem…rsrsrsrs…a programação era ir ao MK no primeiro dia e fazer o pedido, mas como o tempo estava ruim, optamos por trocar, com isso foram mais dias de ansiedade e de cuidados para esconder a surpresa.

Foto: Arquivo Pessoal

Camila, qual foi sua reação? Qual a emoção de ficar noiva na Disney?

Camila – O Magic Kingdon foi o último parque que nós fomos. Ficamos até bem tarde para assistir ao show de fogos (Happily Ever After). Estava acompanhando o show (que é incrível!), e quando me virei pra trás, logo após o show, o Gabriel estava ajoelhado com a aliança na mão. Comecei a chorar, tremer e perguntar o que estava acontecendo. Algumas pessoas começaram a filmar, aplaudir e celebrar… e eu estava paralisada! Sempre tinha sonhado com esse momento, mas não imaginava a surpresa e a emoção. Não imaginava e nem desconfiei durante a viagem. Quando ele fez o pedido fui tomada pela emoção, surpresa e alegria. Demorou para cair a ficha, mas disse sim…e fiquei noiva na Disney!

Depois do noivado, o que Disney passou a representar para vocês?

Camila e Gabriel – Passou a ter um significado ainda maior. Pela primeira experiência separados, depois indo juntos e sem dúvida voltaremos com nossa família e futuros filhos. A Disney passou a representar a magia, leveza e alegria que precisamos manter dentro de nós.

Foto: Arquivo Pessoal

Quais os planos para lua de mel? Já escolheram o destino?

Camila e Gabriel – Ainda não escolhemos o destino, mas com certeza vamos planejar uma viagem bem especial.

E quais as atrações ou parques favoritos de vocês?

Camila e Gabriel – Magic Kingdom – Happily Ever After – é um espetáculo inesquecível que passou a ter um significado ainda mais especial pra gente. É um parque totalmente voltado para a família, mas todos precisam visitar!

Gostamos bastante também do Hollywood Studios – o Fantasmic é um show imperdível e a Tower of Terror é de arrepiar (Camila adora e Gabriel morre de medo ahahaha).

Foto: Arquivo Pessoal

A nova área do Avatar no Animal Kingdom está incrível! Destaque para a Flight of Passage, que é uma atração com simulador de voo e te leva para dentro do filme…valeu a pena esperar 1h30min na fila.

Para quem não conhece Orlando, vale a pena visitar todos os parques. Além de ter um pacote com um preço especial, cada parque proporciona sensações diferentes. É um mundo mágico!

Foto: Arquivo Pessoal

--

Ownnn…adorei!

Lindo, né…ficar noiva na Disney é fofo e romântico demais!!!

Camila e Gabriel, que vocês sejam sempre muito felizes e um pouco crianças!

Foto: Arquivo Pessoal

Veja também:

 

Viagem de Família
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade