PUBLICIDADE

Novos voos da Azul ligarão o interior do Brasil

Destinos no Ceará e no Pará estão entre as novidades [...]

3 abr 2024 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

Desde a última terça-feira, 2 de abril, a AZUL passou a vender bilhetes para duas novas rotas de sua malha aérea.

A partir do dia 8 de julho, a companhia passará a realizar voos comerciais, pela primeira vez em sua história, entre Fortaleza (CE) e Quixadá, duas vezes por semana.

A rota será operada pela Azul Conecta, em aeronaves Cessna Grand Caravan com capacidade para até nove clientes, às segundas e quintas-feiras, saindo às 13h15 da capital cearense e pousando em Quixadá, às 14h05.

Já o retorno acontece às 14h30 e tem chegada prevista às 15h20, em Fortaleza.

A 167 quilômetros da capital cearense, a maior cidade do Sertão Central do Ceará é conhecida pelo ecoturismo, na Serra do Estevão, e formações rochosas, como a Pedra da Galinha.

Foto: Divulgação / Viagem em Pauta

Novos voos da AZUL

Já no Norte, a empresa passa a operar novos voos, também com aeronaves Cessna Grand Caravan, entre Belém, Ourilândia do Norte e Carajás, no sudeste do Pará, cujas operações começam em 10 de junho, com três voos semanais.

Os voos circulares acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, saindo da capital paraense para o aeroporto de Carajás, no município de Parauapebas. Dali, a aeronave segue até seu destino final, Ourilândia do Norte, a 940 quilômetros de Belém.

Ilha do Combu
Ilha do Combu
Foto: Eduardo Vessoni / Viagem em Pauta

O trecho Belém-Carajás, às segundas-feiras, tem início às 12h35 e pouso previsto em Carajás, às 14h45. De lá, a aeronave decola às 15h10 e tem chegada às 15h50, em Ourilândia, onde começa a fazer a rota de volta, a partir das 16h15.

Às quartas e sextas-feiras, a viagem tem início em Belém, às 10h15, pousando em Carajás, às 12h25, de onde segue para Ourilândia, às 13h30. Na volta, o voo parte às 13h55, com chegada em Carajás, às 14h35, e partida para Belém, às 15h, e pouso na capital do Pará, às 17h10.

Viagem em Pauta
Compartilhar
Publicidade
Publicidade