PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Monte Verde (MG) terá exposição de carros antigos

A cidade de Camanducaia abrigará a 1ª Semana Clássicos nas Montanhas [...]

20 abr 2024 - 10h22
Compartilhar
Exibir comentários

No próximo dia 28 de abril, o distrito de Monte Verde, na cidade de Camanducaia, em Minas Gerais, abrigará a 1ª Semana Clássicos nas Montanhas, cuja programação terá apresentações musicais e cerca de 250 automóveis expostos.

E o evento vai atrair amantes de carros antigos de vários municípios da região.

De acordo com Alexsander Guimarães, membro do Camann Clássicos, em nota enviada ao Viagem em Pauta, um comboio de 70 a 80 carros está sendo organizado para sair de Camanducaia, às 9h, no domingo (28/4) e seguir rumo a Monte Verde.

Divulgação
Divulgação
Foto: Viagem em Pauta

Guimarães é um dos entusiastas de modelos antigos e irá percorrer o trajeto dirigindo seu Fusca azul claro, de 1973.

"As expectativas para o evento são as melhores possíveis e a [sua] realização também ajuda o turismo de Monte Verde", afirmou outro participante, Rafael Cazzo, dono de um Fusca vermelho metálico, ano 1967.

Durante o encontro na entrada do distrito, estão confirmadas também quatro apresentações musicais: Orquestra Camanducaiense de Viola Caipira (10h), Francis Rosa (12h), Tribal's (14h) e Alice Jam (16h).

Entre 22 e 28 de abril, os restaurantes participantes, duas lojas e uma agência de viagem oferecerão serviços com descontos de 10% a 42%. SAIBA MAIS

Viagem em Pauta
Compartilhar
Publicidade
Publicidade