PUBLICIDADE

Jornal lista hotéis de luxo inaugurados ou reabertos em setembro de 2013

16 set 2013 - 16h13
(atualizado às 16h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Novos hotéis nascem constantemente no mundo, aumentando a oferta hoteleira para os turistas. E neste mês de setembro, estabelecimentos de luxo em todo o mundo abrem - ou reabrem - suas portas. Veja seleção feita pelo jornal britânico Telegraph: 

1. Amano'i, Vinh Hy Bay, Vietnã

Seguindo a inauguração  do Aman Canal Grande de Veneza, em junho, a cadeia Aman Resorts está abrindo seu mais novo estabelecimento, o Amano’ i Vietnã. Localizado na baía de Vinh Hy, no nordeste de Ho Chi Minh, capital do Vietnã,  o resort tem 31 pavilhões com piscinas particulares e cinco vilas com muito luxo frente a um belo cenário natural. 

2. The London Edition, Inglaterra

Parceria entre a rede Marriott e o renomado hoteleiro britânico Ian Schrager, o London Edition criou muita expectativa e promete ocupar um lugar privilegiado entre os hotéis da cidade inglesa. Criado no local do antigo Berners Hotel, no bairro de Fritzovia, a propriedade tem 173 quartos sofisticados, além do elegante restaurante Berners Tavern. 

3. Rimba Jimbaran Bali, Indonésia

Com uma localização privilegiada frente à baía de Jimbaran, a 12 km do aeroporto de Bali, o Rimba Jimbaran é o mais novo empreendimento que recebe os visitantes desta ilha paradisíaca com muito luxo e conforto. O hotel de 297 quartos inclui uma piscina de borda infinita com vista para o mar e muitos espaços para curtir a natureza abundante que o rodeia. 

4. Hotel Ella, Austin, Estados Unidos

Depois de passar por uma extensa reforma multimilionária, o Hotel Ella está reabrindo suas portas em Austin, no estado americano do Texas. O hotel ocupa um charmoso edifício do século 19 e oferece 48 quartos de luxo.

5. Bailbrook House Hotel, Bath, Inglaterra

Emblemático hotel da cidade inglesa de Bath, o Bailbrook House passou por uma renovação de mais de R$ 35 milhões para reabrir neste mês. Revitalizado e mais luxuoso do que nunca, o hotel conta com 13 quartos no edifício Mansion House e 81 quartos no prédio adjacente. Um restaurante gastronômico, um bar no melhor estilo inglês e as atrações de Bath à proximidade contribuem para fazer do estabelecimento um dos melhores da Inglaterra. 

<p>JK Place, em Roma, na Itália</p>
JK Place, em Roma, na Itália
Foto: Divulgação
6. JK Place, Roma, Itália

A poucos passos de Via Condotti, vibrante rua de Roma, o JK Place se instalou na capital italiana para repetir o luxo encontrado em seus hotéis de Capri e Florença. O local promete uma experiência intimista e exclusiva, com acesso a uma biblioteca e a um jardim com bar na cobertura, além de 30 quartos muito confortáveis. 

7. Hotel Felicien, Paris, França

Situado no 16º arrondissement, um dos bairros mais chiques de Paris, o Hotel Felicien foi criado pelo designer Olivier Lapidus com o objetivo de trazer ainda mais sofisticação à capital francesa. Tudo o que se encontra no local, desde obras de arte a móveis,  foi criado especialmente para o hotel e pode ser comprado pelos hóspedes. Além de muito conforto, o estabelecimento tem uma localização excelente para passear em Paris, a poucos passos de Trocadero e da Torre Eiffel. 

8. Only You Hotel, Madri, Espanha

Rodeado de atrações como cafés, restaurantes, lojas e  os museus do Prado e Rainha Sofia , o Only You Hotel combina os estilos tradicional e moderno, oferecendo um novo endereço para se hospedar em Madri. A intenção é ser um ponto de encontro, usando sua área de lobby para mostrar talentos artísticos, musicais e gastronômicos. 

9. Fellah Hotel, Tassoultante, Marrocos

Localizado no vilarejo de Tassoultante, ao pé das montanhas Atlas, a 14 quilômetros de Marrakech, o Fellah Hotel está abrindo suas portas com a promessa de ser uma referência na hotelaria de Marrocos. A propriedade está composta de 10 vilas, com um total de 69 quartos decorados com artesanato local. O hotel conta com um centro cultural e um excelente spa com terapeutas treinados na Tailândia. 

10. El Fenn, Marrakech, Marrocos

Apesar de completar seus 10 anos no próximo ano, o hotel El Fenn de Marrakech está mais novo do que nunca. Nesse mês, ele é reaberto após dois anos de reformas que deixaram todos seus quartos e espaços comuns ainda mais luxuosos. Localizado no coração da Medina, centro histórico da cidade, o hotel tem vista para belos monumentos e conta com três piscinas, spa e sala de cinema. 

11. Antara Destination Spa & Resort, Chipre

O ambicioso objetivo do Antara Destination Spa & Resort, situado na ilha de Chipre, é de se transformar no resort mais luxuoso e exclusivo do mundo. Para isto, o lugar vai receber seus hóspedes com mordomo particular, dois tratamentos de spa diários por pessoa e  menus personalizados preparados por chefs das melhores escolas de cozinha da Europa, entre muitos outros mimos. 

12. Necker Island, Ilhas Virgens Britânicas

Necker Island é a ilha particular do milionário britânico Richard Branson, que pode ser alugada quando este não se encontra por lá. Em 2011, numa grande festa com convidados famosos, como a atriz Kate Winslet, um grande incêndio causou graves danos na casa principal. Agora, depois de dois anos de reconstruções e renovações, a casa de oito quartos está reabrindo com ainda mais luxo para receber os hóspedes que têm os meios de alugar este paradisíaco território das Ilhas Virgens Britânicas. 

13. Enchanted Island,  Seychelles

Localizado na ilha de Roound, no Parque Nacional Marinho das Seychelles, Enchanted Island é um magnífico resort de 10 vilas. Cada uma delas tem sua própria piscina de borda infinita com vista para um dos mais belos cenários naturais do planeta. 

&lt;a data-cke-saved-href="http://turismo.terra.com.br/infograficos/londres-50-dicas/iframe.htm" data-cke-562-href="http://turismo.terra.com.br/infograficos/londres-50-dicas/iframe.htm"&gt;veja o infogr&aacute;fico&lt;/a&gt;

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://turismo.terra.com.br/infograficos/paris-50-dicas/iframe.htm" href="http://turismo.terra.com.br/infograficos/paris-50-dicas/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Andrés Bruzzone Comunicação Andrés Bruzzone Comunicação
Compartilhar
Publicidade
Publicidade