PUBLICIDADE

Apesar do desafio, a 1ª viagem internacional vale a pena

Gabriel e Julia juntaram uma grana, prepararam o 'portunhol' e zarparam para o Chile

28 dez 2018 - 09h00
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários

A primeira viagem internacional sempre dá aquele frio na barriga, principalmente sendo essa primeira viagem internacional sem pai ou mãe por perto… Mas apesar da insegurança e toda expectativa, a Julia e eu podemos dizer com certeza que foi uma das melhores experiências de nossas vidas!

Passear pela cidade de Santiago foi ótimo. Fizemos um tour pelos principais pontos turísticos da cidade. Subimos os cerros, passeamos pelos parques, vimos os prédios históricos e caminhamos muito, muito, muito.

Foto: Arquivo Pessoal

Tivemos a oportunidade de conhecer lugares simplesmente lindos…a cidade de Santiago surpreendeu pela beleza e organização, mas, a melhor parte, e que vamos lembrar para sempre, foi brincar na neve…kkkkkk…uma experiência única e maravilhosa demais. Nos sentimos crianças de novo!

Acreditem, não é tão fácil fazer um boneco de neve rsrs…sofremos um bocado pra conseguir montar este belo exemplar no alto do Valle Nevado…kkkk

Outro passeio sensacional e muito lindo é o Cajon del Maipo. Fizemos um tour de um dia inteiro passeando pela cordilheira e apreciando paisagens únicas. O fato de ser inverno deixou a paisagem ainda mais bonita, enquadrada pela neve – o que nos rendeu ótimos cliques.

Foto: Arquivo Pessoal

Apesar de ser um viajante em início de carreira, aproveito para deixar uma última dica: ficamos hospedados no hotel El Bosque Ebro, que tinha uma pequena cozinha – isso foi muito prático e nos ajudou a economizar uma boa grana em refeições.

Enfim, essa viagem foi muito especial e uma experiência única. Adoramos o Chile e recomendamos o destino. Você não vai se arrepender!