PUBLICIDADE

3ª temporada de 'Meu Querido Zelador' tem cenas gravadas no Rio de Janeiro

A estreia no Brasil é no próximo dia 19 de julho [...]

21 jun 2024 - 07h24
Compartilhar
Exibir comentários

Lançada em 2022 pela Star+, a série argentina 'Meu querido zelador' chegou tímida ao Brasil e logo foi conquistando o público daqui.

E nem poderia ser diferente, em se tratando de mais uma daquelas (bem contadas) histórias argentinas, cheias de bom humor, reviravoltas e, digamos, um jeitinho nada fofo de encarar a vida.

Para alegria dos fãs, a Disney+ divulgou o poster e o trailer da terceira temporada dessa série do selo Star Original Productions, estrelada por Guillermo Francella e criada por Mariano Cohn e Gastón Duprat.

Divulgação
Divulgação
Foto: Viagem em Pauta

Tudo começou com a história do zelador Eliseo, que fez de tudo para impedir a construção de uma piscina no edifício de luxo onde trabalhava, em Buenos Aires, em uma primeira temporada de 11 episódios.

Desta vez, 'Meu Querido Zelador' terá sete episódios de 30 minutos cada, em que o protagonista participa como palestrante de uma convenção interamericana de zeladores, no Rio de Janeiro.

Ele terá então uma revelação sobre o próximo passo de sua vida profissional: abrir sua própria empresa de zeladores. É assim que Eliseo convencerá vários consórcios a contratar seus serviços, e os responsáveis a se juntar a ele.

A terceira temporada, escrita por Emanuel Diez e pela dupla Cohn e Duprat, teve cenas gravadas em Buenos Aires e no Rio de Janeiro.

Os episódios inéditos chegam ao Disney+, no próximo dia 19 de julho. Já as duas primeiras temporadas completas estão atualmente disponíveis no Star+ e, a partir de 26 de junho, no Disney+, com o relançamento da plataforma na América Latina.

Divulgação
Divulgação
Foto: Viagem em Pauta
Viagem em Pauta
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade