Pesquisa revela comida preferida dos casais após o sexo

46% dos entrevistados afirmaram que se sentiam mais atraídos por quem tinha gostos alimentares semelhantes

11 jun 2019
19h22
  • separator
  • comentários

Depois de transar, os casais possuem vários hábitos: Alguns gostam de dormir, outros tomam banho, e outros preferem comer algo. E segundo uma pesquisa publicada pelo Times of India, se você faz parte do grupo que realiza refeições após o sexo, a melhor comida pós-transa é a pizza.

Family TV (Shutterstock)
Family TV (Shutterstock)
Foto: Getty Images / Minha Vida

Após entrevistas, descobriu-se que o alimento é o preferido entre os jovens depois do sexo. E este é um fato importante, pois segundo os estudiosos, as pessoas tendem a criar conexões e laços sexuais mais fortes com quem possui gostos alimentares semelhantes.

Como o estudo foi feito

Os pesquisadores entrevistaram dois mil jovens, que afirmaram ter uma vida sexual ativa. Quando eles foram perguntados sobre o que gostavam de fazer após a transa, a maioria disse que era comer. Logo em seguida, pizza foi apontada como o alimento favorito. Em segundo lugar ficaram os tacos, e em terceiro, sorvetes. Quase ninguém disse que gostava de comer salada.

Os hábitos alimentares podem estragar as coisas

Ainda de acordo com a pesquisa, os hábitos alimentares pós-sexo podiam ser um balde de água fria para algumas pessoas. Mastigar alto ou comer com a boca aberta após a transa foram fatores indicados como repulsivos, diminuindo os níveis de atratividade dos indivíduos.

Como usar os alimentos para aumentar a libido

Existem muitos fatores que podem afetar o desejo sexual, incluindo problemas no relacionamento, estresse ou cansaço. O que poucos sabem é que a alimentação também possuem efeito direto sobre os hormônios que proporcionam disposição para o sexo. Escolher os alimentos certos logo no café da manhã pode contribuir para o aumento da libido.

Para saber quais são eles, veja nossa matéria falando sobre o assunto.

Minha Vida
  • separator
  • comentários
publicidade