Aprenda a flertar em cinco passos

  • separator

Quando se trata de sexo e namoro, muito se tem falado sobre a simplicidade dos homens e a complexidade das mulheres. O site

Com a dose certa de sutileza, flertar pode ser menos complexo e mais divertido do que se imagina
Com a dose certa de sutileza, flertar pode ser menos complexo e mais divertido do que se imagina
Foto: Getty Images

Your Tango

listou cinco dicas simples nesta área. Você verá que flertar com um homem pode ser mais simples do que se imagina. Confira.

1. Apenas diga oi: se você não se considera uma mestra na arte de flertar, acalme-se. A maioria dos homens é unânime em afirmar que aprovam o simples ato de uma mulher assumir o controle. Sorrisos funcionam bastante neste momento, e eles dificilmente resistem a a uma mulher simpática e engraçada.

2. Não se insinue, mas provoque: uma fonte ouvida pelo site Your Tango disse que se importa menos com o nível intelectual da garota no momento do flerte, e mais com o seu senso de humor. Mais do que tentar impressionar com palavras complicadas, procure provocar o seu alvo, pois isso é bem mais atraente.

3. Demonstre atenção: uma coisa que pode acabar com o clima no momento do flerte é deixar de prestar atenção no alvo. Depois de dizer oi e provocar, o próximo passo é engatar uma conversa e se mostrar disposta a ouvir as coisas que o gato fala. Da mesma forma, mostrar que tem opiniões interessantes também traz pontos positivos para a paquera.

4. Elogie sua forma física: se você lançar uma pergunta do tipo "que dieta você segue? Você está ótimo!", com certeza vai conseguir uma proximidade maior. Muitos homens gastam boa parte do tempo se martirizando por não ter o físico do jogador David Beckham. Logo, seus elogios podem indicar que você notou o fato dele estar se cuidando.

5. Toque-o: use seu poder de sedução e toque suavemente o braço do seu gato, pernas ou as costas. Isso pode ser muito sexy desde que, obviamente, o toque não envolva agressividade e seja muito sutil.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Terra
publicidade