PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Simony revela como um sonho com o avô, morto há 10 anos, ajudou no diagnóstico do câncer

Simony recebeu o diagnóstico de câncer em agosto de 2022. Atualmente, ela não apresenta mais células cancerígenas no corpo, mas ainda precisa fazer tratamento com imunoterapia.

14 mai 2024 - 21h06
(atualizado às 22h29)
Compartilhar
Exibir comentários
De arrepiar! Simony revela como um sonho com o avô, falecido há 10 anos, ajudou no diagnóstico do câncer: 'Salvou minha vida'.
De arrepiar! Simony revela como um sonho com o avô, falecido há 10 anos, ajudou no diagnóstico do câncer: 'Salvou minha vida'.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Simony revelou novos detalhes da batalha contra o câncer no intestino em entrevista ao "PodC", apresentado por Celso Portiolli. A cantora, que, no mesmo programa, revelou o custo altíssimo do tratamento, contou que um sonho com o avô foi determinante para que ela descobrisse a doença.

Simony conta que os primeiros indícios foram percebidos durante a malhação. "Eu sempre treinei e, depois da pandemia, tentei voltar pra academia e não tinha mais muita força. Eu sentia muito cansaço. Aí apareceu uma íngua no lado esquerdo da virilha. Falei: 'devo estar com alguma inflamação, em 30 dias, essa íngua tem que sumir'", relata.

Simony começou a sentir um incômodo ao ir ao banheiro e suspeitou que estivesse com hemorróida. Inicialmente, ela procurou uma ginecologista, que encaminhou diversos exames. "Não apareceu nada", recorda. A cantora chegou a pedir que a médica realizasse exames de toque e, mais uma vez, nenhum indicativo de anormalidade.

O que NÃO falar para uma pessoa com câncer O que NÃO falar para uma pessoa com câncer

SIMONY DESCOBRIU CÂNCER APÓS SONHO COM O AVÔ

A situação só ganhou uma reviravolta quando Simony teve um sonho com o avô, Mário. Ele faleceu em 2013, aos 91 anos, em decorrência da idade avançada.

"Eu sonhei com meu avô, olha só que coisa louca. Meu avô, que eu sempre chamei de pai, é falecido há uns 11 anos. Ele não viu o Anthony [filho caçula da cantora] nascer. No meu sonho, meu avô bem perto de mim, disse: 'Vai em um proctologista'. Eu nunca tinha escutado essa palavra e nunca tinha ido em um proctologista. Não sabia nem o que era. Acordei e já com...

Veja mais

Matérias relacionadas

Morte de Paul Walker, o Brian do 'Velozes e Furiosos': Vin Diesel fez emocionante homenagem ao amigo quando morte completou 10 anos

Casado há quase 10 anos, Junior Lima faz 40 anos com currículo amoroso repleto de famosas. Relembre!

Morte de Quinho do Salgueiro abala mundo do samba pouco antes do Carnaval; cantor de 66 anos estava com câncer

Como era Bruna Marquezine e João Guilherme há 10 anos? Diferença de idade vira debate e web lembra: 'Ela já namorava Neymar'

Influenciador grava vídeo visitando túmulo de Rafael Miguel, assassinado há 4 anos, e namorada do ator é atacada. Entenda!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade