PUBLICIDADE

Homem com dor não consegue ir ao dentista e arranca 5 dentes com alicate

Sem poder arcar com o tratamento particular, que custaria em torno de R$ 100 mil, ele decidiu resolver o problema sozinho

2 mar 2023 - 10h00
Compartilhar
O ato prejudicou sua mastigação e a ingestão de alimentos
O ato prejudicou sua mastigação e a ingestão de alimentos
Foto: Pexels

Um homem britânico, após sofrer uma dor intensa, decidiu arrancar por conta própria os cinco dentes com a ajuda de um alicate. Em entrevista ao jornal "The Mirror", o fotógrafo Ferdi, de 51 anos, alegou não haver dentistas do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido (NHS, na sigla em inglês) disponíveis em um raio de 40 km de sua cidade natal, Wakefield.

Sem poder arcar com o tratamento particular, que custaria em torno de R$ 100 mil, ele decidiu resolver o problema sozinho. As extrações começaram no começo da pandemia e se estenderam até os dias atuais. 

Os primeiros dentes arrancados ficavam na parte de trás na boca, mas as extrações mais recentes ocorreram na frente, o que o deixou com o sorriso parecido com o de "uma criança de dez anos". O ato prejudicou sua mastigação e a ingestão de alimentos.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade