PUBLICIDADE
Logo do

Diversão

Galã e talentoso! O segredo do sucesso de Cauã Reymond

Atualmente, Cauã brilha no papel dos gêmeos Christofer e Christian na novela da nove da Globo, "Um Lugar ao Sol"

15 nov 2021 10h00
Publicidade
Cauã Reymond
Cauã Reymond
Foto: Reprodução

Cauã Reymond é, sem dúvidas, um dos maiores artistas da TV brasileira. Bonito e ótimo profissional, o ator vem se destacando em todos os seus trabalhos desde o início da carreira, quando interpretou o personagem Mau-Mau, em "Malhação". Atualmente, Cauã brilha no papel dos gêmeos Christofer e Christian na novela da nove da Globo, "Um Lugar ao Sol".

Na trama, eles perdem a mãe no parto, em Goiânia, e são separados quando estão prestes a completar 1 ano de idade. Christofer é rebatizado como Renato pelos pais adotivos, Elenice e José Renato e vai viver no Rio de Janeiro. Já o outro bebê é encaminhado pelo pai, um homem sem recursos financeiros, a um abrigo. Com personalidades muito diferentes, os dois irmãos crescem em realidades bastante opostas. Desde a estreia do folhetim Cauã vem recebendo muitos elogios pela interpretação dupla.

O começo de tudo
Dono de um sorriso marcante, Cauã começou a carreira trabalhando como modelo, aos dezoito anos de idade, e morou em Milão, Paris e Nova York. Trabalhou com estilistas como Gaultier e Ferré até voltar ao país, quando estreou na telinha em "Malhação", onde ficou por duas temporadas.

Na sequência, partiu para a novela "Da Cor do Pecado", na pele do cômico e carismático lutador Thor Sardinha. Devido ao seu bom desempenho, foi convidado pelo autor Walter Negrão a atuar na novela "Como uma Onda", como o jovem pescador Floriano. Sua estreia no cinema aconteceu com o filme "Ódique?", de 2004.

Cauã ganhou ainda mais os holofotes ao interpretar, em 2005, o garoto de programa Mateus, em "Belíssima". Posteriormente, co-protagonizou a novela A Favorita (2008). Seu personagem, Halley, tornou-se um dos principais vértices da história. O ator também trabalhou em "Passione", "Cordel Encantado" e no filme "Estamos Juntos".

O grande destaque da sua carreira é, sem dúvida, a novela "Avenida Brasil", na qual foi um dos protagonistas ao lado de Débora Falabella, Em 2015, participou da novela "A Regra do Jogo" - sua quarta parceria com o autor João Emanuel Carneiro. Também foi um dos protagonistas da série Justiça (2016) e interpretou os papéis dos gêmeos Omar e Yaqub, na minissérie "Dois Irmãos".

Vida pessoal
Cauã é casado desde abril de 2019 com a modelo Mariana Goldfarb. Após três anos de namoro, se casaram em segredo numa cerimônia civil e religiosa, reservada apenas para familiares e poucos amigos, realizada na pousada Reserva do Ibitipoca, localizada em Lima Duarte no interior de Minas Gerais.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Publicidade