PUBLICIDADE

Participante do 'Big Brother Argentina' recebe diagnóstico de leucemia dentro do reality

Furia Scaglione chegou a ser retirada do confinamento duas vezes para ser examinada

23 abr 2024 - 10h36
(atualizado às 10h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Furia Scaglione, participante do Gran Hermano
Furia Scaglione, participante do Gran Hermano
Foto: @Instagram

Uma participante da atual edição do Gran Hermano, versão argentina do Big Brother, recebeu o diagnóstico de leucemia durante seu confinamento. A informação foi divulgada pela própria na noite de segunda-feira, 22. À ocasião, ela já tinha sido retirada duas vezes do programa --em menos de sete dias-- para ser examinada no Sanatório de Los Arcos, hospital particular localizado em Buenos Aires.

"Eu tenho leucemia no estágio um. Não preciso tratá-la, apenas tirar sangue todo mês. Pode ser que aos 40 anos eu tenha estágio três e estarei ferrada. Não consigo treinar como antes; ter uma vida saudável como gostaria. Este jogo não fez nada para que eu esteja assim", disse Furia Scaglione aos colegas de reality.

Horas antes do pronunciamento oficial da participante, um vídeo dela reunida com os demais confinados circulou pelas redes sociais. Nas cenas, ela contava de forma breve e sem detalhes o que tinha ocorrido. Porém, nesse momento a transmissão foi cortada. O público precisou aguardar até as 22h30 para saber.

Furia Scaglione, participante do Gran Hermano
Furia Scaglione, participante do Gran Hermano
Foto: @Instagram

"Não é brincadeira, não é piada, não é nada. Então, é isso [...] Me disseram para não fumar tanto. Fiquem tranquilos, estou bem, se não estivesse, não estaria aqui dentro", continuou ela, tranquilizando os colegas.

O público do Gran Hermano, claro, ficou surpreso com a informação e demonstrou sua preocupação com a participante nas redes. Ao que se sabe, a dublê ganhou muitos seguidores nas plataformas após revelar seu diagnóstico. Até a publicação desta matéria, ela tinha mais de 740 mil fãs só no perfil do Instagram.

Homem ou mulher, quem já ganhou mais vezes o BBB? Confira! Homem ou mulher, quem já ganhou mais vezes o BBB? Confira!

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade