Miss Brasil Jakelyne Oliveira descreve enxaqueca após receber alta da UTI: 'Perdi os sentidos'
A ex-participante de 'A Fazenda' recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (20) após passar dois dias internada
A miss Brasil Jakelyne Oliveira deixou a UTI e recebeu alta nesta quinta-feira (20) após passar dois dias internada. Ela deu entrada no hospital na madrugada da última terça-feira (18) e foi diagnosticada com enxaqueca aura, uma dor de cabeça intensa que pode prejudicar o funcionamento de partes do corpo, e descobriu um cisto no crânio. Ao deixar a UTI e ir para o quarto, a modelo descreveu o que sentiu.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Hoje, estou bem melhor. Ontem, minha cabeça estava muito pesada, parecia que estava com uma melancia, não conseguia movimentar direito. Qualquer movimento que fazia, minha cabeça voltava a doer. Confesso que minha cabeça ainda está doendo", começou ela.
"Tive uma crise muito forte e cheguei a perder os sentidos por conta da dor que senti, é normal, infelizmente, ela perdurar por um tempo maior e não ser uma coisa rápida e passageira. O que a gente tem que fazer agora é o controle da dor", continuou a ex-participante de A Fazenda.
Jakelyne também relembrou os primeiros sintomas que sentiu antes de ir ao hospital. "Quando comecei a perder parte da visão, ficar tudo embasado e não conseguir ler as coisas, pensei que fosse sensibilidade à luz por conta da cirurgia que fiz nos olhos, da correção da miopia e astigmatismo, estava muito bem e tranquila. Agora, é prestar atenção aos sinais", relatou.
"A dor era tão forte que vomitava, a veia parecia que ia estourar, perdi minha força. Não sei o que teria acontecido se a gente tivesse ficado em casa, foi muito rápida a evolução. Quando a gente estava na triagem [no hospital], perdi os sentidos, não conseguia mais falar, minha língua enrolava, não conseguia entender nada", completou a modelo.
A ex-Fazenda disse que primeiro os médicos suspeitaram que ela havia sofrido um AVC, mas depois de exames descartaram essa possibilidade. Jakelyne também contou que não ficou com sequelas no coração, no sistema neurológico e em nenhuma parte do corpo, mas precisará continuar com o tratamento em casa com medicamentos.