1 evento ao vivo

Fazer pequenas mudanças na cozinha pode ajudar na perda de peso

11 set 2018
07h11
  • separator
  • comentários

Uma forma surpreendentemente simples de combate à obesidade é constantemente ignorada: mudar sua cozinha. Estudos mostram que pequenas mudanças em sua cozinha - do tamanho de seus pratos ao que está na frente em seu armário - podem fazer grandes diferenças quando se trata de perda de peso. O Google é conhecido por facilitar as pesquisas. Mas a empresa também encontrou sucesso quando se propôs tornar mais fácil para seus funcionários melhorar sua nutrição. A Equipe do Google Food e o Centro de Informações do Cliente de Yale uniram forças para aprender como pequenas mudanças nas salas de descanso da cozinha poderiam ajudar os funcionários a fazer escolhas alimentares mais saudáveis, relatou a Harvard Business Review. Um aspecto da pesquisa revelou como parar o hábito de buscar um lanche toda vez que você toma uma xícara de café ou bebe água. O Google experimentou colocar bebidas gratuitas e salgadinhos em lugares diferentes.

Quando a estação de bebidas e a lanchonete estavam próximas, as pessoas tinham 50% mais chance de fazer um lanche com a bebida. Os pesquisadores estimaram que aqueles que usaram a estação de bebidas perto da merenda ganharam um quilo de gordura por ano para cada xícara diária de café. Configure o bebedouro da sua casa na entrada da cozinha e mantenha os lanches de engorda (biscoitos, cookies e outros beliscos) o mais longe possível dessa entrada. Crie um controle de porções, pegando os sacos de salgadinhos, como biscoitos e doces, e fazendo seus próprios lanches de 100 calorias como mix de castanhas com pequenos sacos de plástico. Use a porta da geladeira para lembrá-lo do seu foco saudável, como sinais pendurados. Substitua alimentos não saudáveis, como refrigerantes, doces, bolos, sorvetes e salgadinhos, por alimentos saudáveis, como legumes cortados, frutas frescas e proteínas magras, como iogurte e peixe.

Você tem alimentos práticos como bolachas salgadas e manteiga de amendoim? Mova-os fora da vista, fora da mente. Mantenha a água filtrada disponível em sua geladeira, com um copo perto da pia para lembrá-lo de beber com frequência ao longo do dia. Use pratos menores. Alimentos menos saudáveis ??não precisam ser proibidos, mas se precisarem de esforço (biscoitos assados do zero contra cookies na despensa), as pessoas tendem a comê-los com menos freqüência e podem quebrar maus hábitos.

Referência

https://www.healthline.com/health-news/lose-weight-improve-diet-by-changing-your-kitchen?slot_pos=article_1&utm_source=Sailthru%20Email&utm_medium=Email&utm_campaign=daily&utm_content=2018-09-03

https://hbr.org/2016/03/how-google-uses-behavioral-economics-to-make-its-employees-healthier

Estadão Conteúdo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade