Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Eminem revela o que o fez abandonar vício: 'Vou morrer se não fizer nada'

Em novo documentário, rapper detalha processo de sobriedade

11 ago 2025 - 22h41
(atualizado às 22h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Eminem, sóbrio há mais de 10 anos, revelou em documentário que uma overdose em 2007 foi o ponto decisivo para abandonar o vício e transformar sua sobriedade em motivo de orgulho.
Sóbrio há mais de 10 anos, Eminem revela o que o fez abandonar vício: ‘Vou morrer se não fizer nada’
Sóbrio há mais de 10 anos, Eminem revela o que o fez abandonar vício: ‘Vou morrer se não fizer nada’
Foto: Reprodução/Instagram

Sóbrio há mais de 10 anos, Eminem relembrou em um documentário o momento marcante que o fez abandonar o vício: uma overdose intensa. A situação aconteceu em 2007 e quase matou o rapper. 

"Depois da overdose, cheguei em casa pensando: ‘Ei, mano, preciso fazer algo. Vou morrer se não fizer nada’”, diz Eminem no documentário “Stans”, que estreou na última quinta-feira, 7. 

Em um trecho divulgado pela People, ele conta que a depressão o influenciava a se drogar cada vez mais, até que um dia ele acordou em um hospital. “Não entendi o que aconteceu. Parecia que eu tinha adormecido e acordei com tubos dentro de mim”, relembra. 

O rapper entrou em tratamento e dois anos depois lançou o álbum “Relapse”, no qual ele abordou a luta contra drogas com o alter ego “Slim Shady”. "A resposta que recebi do Relapse foi morna, mas isso também me fez pensar: ‘Vou precisar fazer algo diferente. Por que você não tenta abraçar a sobriedade?’”, conta. 

“Percebi que não tinha mais vergonha disso e comecei a tratar a sobriedade como um superpoder. Fiquei orgulhoso do fato de que eu poderia parar”, diz Eminem. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade