PUBLICIDADE

“Já perdi 8kg”, diz Tamires fora do BBB há um mês

A sister eliminou 5kg na primeira semana que saiu da casa do BBB

7 abr 2015 17h55
ver comentários
Publicidade
Tamires durante uma das festas no BBB e fora da casa com oito quilos a menos
Tamires durante uma das festas no BBB e fora da casa com oito quilos a menos
Foto: TV Globo / Divulgação / @ttamirespeloso / Instagram / Reprodução

Tamires desistiu do Big Brother Brasil há pouco mais de um mês, e desde que saiu da atração, já perdeu todos os quilos adquiridos dentro do confinamento. No Terra para entrevista exclusiva, a sister se orgulhou ao dizer que já perdeu 8kg, e antes de começarmos, comentou que almoçou apenas um filé de peixe. A dieta continua.

Siga Terra Estilo no Twitter

Na primeira semana fora da casa, Tamires eliminou 5kg. A dentista afirmou que não é saudável alguém emagrecer tanto assim em pouco tempo, mas explica: “logo que eu saí foi um tumulto na minha vida e eu não conseguia parar para comer.”

Ao mesmo tempo, Tamires passou a optar por comidas leves e saudáveis na hora das refeições. “Na casa eu estava insegura, porque eu queria cuidar de mim e não conseguia. Comecei a ficar mal comigo mesma”, explica sobre a mudança de hábito aqui fora.

Com um cardápio bem mais equilibrado do que o que estava acostumada na casa do BBB com goiabada, arroz e feijão, Tamires diz que evita carboidratos, e segue a linha de alimentação saudável e balanceada. Nenhum segredo.

Ainda sem se inscrever em nenhuma academia, Tamires adotou a caminhada e se exercita por 40 minutos todo dia. Mas seus grandes aliados na perda de peso são os tratamentos estéticos.

“Eu comecei com esses tratamentos depois que saí da casa e faço de tudo: olipólise (para congelar a gordura localizada), radiofrequência, massagem modeladora, drenagem. Vou na clínica todo dia e aí combino um tratamento de aparelho com uma massagem”, contou dizendo que passou a frequentar nutricionista e endocrinologista.

Além dos tratamentos, Tamires disse que chá verde e chá de hibisco são seus grandes aliados na perda de peso e estão liberados no cardápio. Outra estratégia adotada é jantar cedo e evitar carboidratos principalmente nesta refeição.

Tamires antes de entrar na casa do BBB
Tamires antes de entrar na casa do BBB
Foto: @ttamirespeloso / Instagram / Reprodução

Goiabada nem pensar
Apesar de ter facilidade para perder peso, Tamires lembrou que dentro da casa comia de forma descontrolada, a comida era uma válvula de escape do tédio. “A gente ficava sem fazer nada, e para não ficar entediado passávamos muito tempo na cozinha e acabávamos comendo mesmo”.

Tamires explica que controlar a alimentação e fechar a boca dentro do BBB era quase impossível. “Quando você está no Tá Com Nada come de tudo que pode no arroz, feijão e goiabada. E quando está no Tá Com Tudo, tinha as comidas do Rafa, por exemplo, que eram muito boas. E daí tinham as festas, que foi a melhor comida que eu já comi na vida”, contou rindo.

Perguntada sobre como era ter de se virar só com goiabada como doce, Tamires para de responder e faz uma careta: “hoje é difícil até ouvir o nome ‘goiabada’”, brincou.

“Eu comia porque era o que tinha para comer. Dentro da casa a gente costumava comer muito antes das provas de manhã para dar energia. Nem sei quantas calorias tem nisso”, disse afirmando que vai passar longe do doce por algum tempo.

Longe do tédio e das tentações das comidas da casa, a sister contou que tem muita força de vontade para controlar a alimentação: “eu gosto de doce em geral, mas eu me controlo. Ontem mesmo eu comprei uma barrinha de chocolate light na farmácia, mas não comi. Em dias normais eu consigo me controlar, e quando acordo no dia seguinte e penso que resisti é uma satisfação que me dá mais vontade de continuar”.

Foto:

Mas não é só de chocolate que Tamires sente falta durante a dieta. “Eu amo massa e Temaki, que por sinal era uma coisa que muita gente sentia falta dentro da casa”. Para driblar a vontade de comida japonesa, a dentista contou que come temaki sem arroz para ‘se sentir mais feliz’.

Apesar da alimentação regrada até “se sentir confortável em qualquer roupa”, Tamires contou que quando a vontade é grande, ela se permite sair da linha. “Se quero comer algo diferente eu como porque, como tenho facilidade para emagrecer, sei que depois é só eu comer menos”.

Mas, mesmo mais segura com seu corpo e mais confiante agora que está se cuidando e perdendo peso, uma coisa é certa para Tamires: a sister não vai posar nua. “Eu não saberia como lidar, tenho muita vergonha mesmo”, aifrmou descartando qualquer tipo de contrato.

Foto: Terra

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade