PUBLICIDADE

Boletim médico revela o estado de saúde de Faustão após transplante de rim

Internado, Faustão passa por novo transplante; saiba o verdadeiro estado de saúde do apresentador

27 fev 2024 - 14h48
(atualizado às 17h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O apresentador Faustão passou por um transplante de rim na manhã de segunda-feira, 26/02, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A cirurgia aconteceu devido a um agravamento de uma doença renal crônica.

Segundo o boletim médico, o comunicador está em observação para acompanhamento da adaptação do órgão. A cirurgia aconteceu sem intercorrências.

"O paciente Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 25 de fevereiro para preparação para um transplante de rim, em função do agravamento de uma doença renal crônica, após o Einstein ter sido acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo e realizado a avaliação sobre a compatibilidade do órgão doado", diz o boletim médico.

E continuou: "A cirurgia aconteceu, sem intercorrências, na manhã de ontem (26). O paciente seguirá em observação para acompanhamento da adaptação do órgão e controle clínico".

Rim é o órgão que tem maior lista de espera; Faustão aguardou 2 meses Rim é o órgão que tem maior lista de espera; Faustão aguardou 2 meses

Transplante de coração

Vale lembrar que Fausto Silva realizou um transplante de coração em agosto do ano passado. O artista recebeu o órgão novo de um homem de 35 anos chamado Fábio, que faleceu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Faustão passa por transplante de rim após agravamento de doença renal crônica:
Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade