PUBLICIDADE

Angélica diz que tomou hormônio do crescimento aos 23 anos para 'ficar definida'

Apresentadora fez a revelação em um episódio do programa "Angélica 50 & Tanto"; consequência foi um tumor abaixo do maxilar

28 nov 2023 - 14h24
Compartilhar
Exibir comentários
Angélica nos bastidores de seu programa especial
Angélica nos bastidores de seu programa especial
Foto: Reprodução/ Instagram @angelicaksy

Ao revisitar destaques de sua vida pessoal e carreira no "Angélica 50 & Tanto", a apresentadora revelou uma escolha equivocada feita na juventude. Na época, ela se rendeu à pressão estética e fez uso de hormônios.

"Há um tempo atrás, tinha 23 anos, e tomei aquele hormônio do crescimento, que é o GH. Fiquei com um tumor aqui [região abaixo do maxilar], tive que tirar depois", contou no quinto episódio, em que recebe Xuxa e Eliana.

"[Era] Muito nova, os hormônios bombando. Para quê eu queria tomar aquilo? Para ficar toda definida, toda gata, não sei o quê. Tive que fazer uma cirurgia, fiquei com a boca torta um tempo, uma loucura", acrescentou.

Reposição hormonal não é para todos Reposição hormonal não é para todos

Ao longo do episódio, ela e suas convidadas falaram sobre o processo de envelhecer diante das câmeras. Maduras, se aceitam e acolhem muito mais como são. "A gente está em paz com o tempo, eu acho", resumiu Angélica.

Com cinco episódios, o especial já está completamente disponível no Globoplay. A partir desta quinta-feira (30), às 22h15, os programas serão exibidos semanalmente no GNT.

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade