Script = https://s1.trrsf.com/update-1789154714/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Quem Ama Cuida: Pilar joga sujo para conter escalada de Adriana

Pilar quer mandar mais do que Adriana na empresa dos Brandão; será um duelo de titãs.

19 set 2026 - 07h01
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Em Quem Ama Cuida, Pilar chantageia Fábia com a revelação de seu caso com Arthur para forçá-la a comprar as ações de Tiago e minar o poder de Adriana na joalheria. Rejeitada pelo sobrinho, a vilã vê a rival se adiantar e propor uma aliança ao rapaz, que guarda mágoas da tia. Já livre da Justiça após Pedro provar sua inocência na morte do empresário, Adriana segue firme em sua vingança e se une a Heitor, que se apaixona por ela, para descobrir o verdadeiro assassino do ricaço.

Ela vai chantagear Fábia para que as duas comprem as ações de Tiago; megera quer enfraquecer a influência de Adriana na joalheria

Nos próximos capítulos de Quem Ama Cuida, Pilar (Isabel Teixeira) ficará sabendo que a nova sócia da joalheria é Adriana (Leticia Colin) e, por esse motivo, vai mexer os pauzinhos para tentar minar o poder da cunhada na empresa. A primeira atitude da megera será procurar Tiago (Gui Ferraz) para selar uma aliança. O filho de Silvana (Belize Pombal), no entanto, não dará abertura para a tia.

Fábia vai virar alvo da chantagem de Pilar depois de confessar à cunhada que teve um caso com Arthur
Fábia vai virar alvo da chantagem de Pilar depois de confessar à cunhada que teve um caso com Arthur
Foto: Reprodução/Globo / Revista Malu

Fábia solta informação

Encurralada, Pilar decidirá sondar Fábia (Flávia Alessandra), que transferiu para uma conta particular todo o dinheiro do ex-marido, Ulisses (Alexandre Borges). As duas terão uma conversa tensa e, depois de ser bastante pressionada, Fábia acabará revelando para a vilã que teve um caso com Arthur (Antonio Fagundes).

Com essa informação em mãos, Pilar vai jogar sujo, chantageando Fábia. Ou a ex-esposa de Ulisses concorda em comprar com ela a parte de Tiago, ou a família inteira ficará sabendo que a mãe de Felipe (Pietro Antonelli) se envolveu com Arthur às escondidas. Fábia ficará desesperada com a ameaça.

Adriana se fortalece

Ao observar os movimentos de Pilar, Adriana não ficará parada. Sua primeira providência será recorrer a Tiago para que os dois se aliem contra a mãe de Ingrid (Agatha Moreira). O filho de Silvana guarda muita mágoa da tia, porque ela o colocou de escanteio ao trocar a presidência da joalheria sem ao menos reconhecer o bom trabalho que ele havia realizado. Desse modo, o rapaz vai se interessar pela proposta da fisioterapeuta.

Nessa altura da trama, Adriana não deverá mais nada à Justiça. Como ela e Pedro (Chay Suede) recuperarão o laudo verdadeiro da investigação do assassinato de Arthur, graças a César (Rainer Cadete), o jovem advogado pedirá a reabertura do processo e conseguirá provar a inocência da amada.

Quem matou Arthur?

No entanto, Adriana não vai sossegar. Além de seguir com seu plano de vingança, ela vai se empenhar para descobrir quem matou o empresário. Para isso, a neta de Otoniel (Tony Ramos) contará com o apoio de Heitor (Renato Góes), que também espera elucidar o crime. O filho de Arthur, aliás, deverá se apaixonar por ela.

Revista Malu Revista Malu
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra