PUBLICIDADE

Primeiro restaurante só para cães conta com pratos de até R$ 100

Localizado em Roma, na Itália, estabelecimento oferece refeições e bebidas para cachorros

30 nov 2023 - 15h56
Compartilhar
Exibir comentários

Três chefs italianos resolveram criar um negócio "animal”. Eles criaram o primeiro restaurante do mundo feito só para cães. Localizado em Roma, o estabelecimento leva o nome de Fiuto.

Por lá, tanto os animais quanto seus tutores são mais do que bem-vindos. O restaurante, é claro, possui uma gastronomia especializada para os melhores amigos de quatro patas do homem.

Fiuto recebe tanto os pets quanto os tutores dos animaizinhos
Fiuto recebe tanto os pets quanto os tutores dos animaizinhos
Foto: @fiutorestaurant

Peixe com ricota, pratos vegetarianos e frango picado com purê de batata fazem parte do menu do Fiuto. As porções variam de acordo com o peso do animal, sendo a pequena para cães de 2 a 10 kg, média para cachorros de porte médio com 11 a 20 kg, grande de 21 a 30 kg e a extragrande serve bichos com mais de 30 kg. Os pratos custam até R$ 100.

Em entrevista à agência de notícias AFP, Luca Grammatico, treinador de cães e chef de cozinha disse que: “O menu foi estudado com um nutricionista veterinário com quem determinamos os ingredientes tendo em conta as alergias, porque os cães têm muito mais alergias do que os humanos". Levaria seu pet para este lugar?

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade