Cachorro CLT? animal pega ônibus e diverte a web
Um cãozinho foi flagrado subindo em um ônibus e sentando em um dos bancos na cidade de São Paulo; 'indo pro trabalho’, comentam
Uma cena inusitada divertiu a web nesta última semana. Um cachorrinho foi flagrado “pegando” ônibus na cidade de São Paulo. Ele até senta no banco e aguarda pacientemente o fechar das portas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A origem do cachorro, que parece não ter raça definida, é desconhecida, e os internautas aproveitaram a cena para fazer brincadeiras na web. “Vida de CLT não é fácil pra ninguém”, comentou uma, “Se estivesse atrasado ia de uber”, respondeu outro.
Cachorro pega ônibus e viraliza nas redes sociais pic.twitter.com/id8qkfmFVL
— perrenguematogrosso (@perrenguemt) January 16, 2025
O sistema de ônibus em São Paulo é gerenciado pela SPTrans e atende milhões de pessoas diariamente, conectando bairros, terminais e regiões centrais da cidade. As linhas são divididas em locais, expressas, noturnas --conhecidas como "corujões"-- e intermunicipais, operadas pela EMTU.
A tarifa atual fica em torno de R$ 5,50 (variando por região) com benefícios para estudantes, idosos a partir de 60 anos e pessoas com deficiência. O Bilhete Único permite até quatro integrações em um período de três horas, facilitando o deslocamento entre ônibus, metrô e trem.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.