PUBLICIDADE

André Marques mostra adaptações que fez em casa para sua cachorra idosa

Gordinha, pet do apresentador, tem 14 anos de idade. Cuidados especiais são necessários

2 out 2023 - 16h16
Compartilhar
Exibir comentários

No último domingo, 1º de outubro, foi comemorado o Dia do Idoso e André Marques usou a data para compartilhar um vídeo super fofo com seus seguidores. O apresentador mostrou as adaptações que ele fez na própria casa para sua cachorrinha idosa.

"Tenho 2 idosas em casa e duas meia idade. A dona da p**** toda é Gordinha, minha Cane Corso, que tem quase 14 anos! Está passando por alguns vários exames e papai está fazendo tudo que pode para melhorar ainda mais a vida dela", disse André Marques no vídeo, que já alcançou mais de 185 mil likes.

Ao todo, ele tem quatro cães em casa e, por conta da chegada da idade para um dos animaizinhos, André Marques precisou fazer mudanças na sua casa. Uma das principais alterações é o fato do apresentador não dormir mais no seu quarto, que ficava no andar de cima. Ele, ao lado dos cachorros, agora dorme no seu escritório, localizado no térreo.

"Escada complicou, por causa das dores na perna. Então mudei para o escritório que fica no andar térreo! Várias mudanças, adaptações, lágrimas (da minha parte). Mas tudo isso é muito pouco perto de 14 anos de amor e 'lambeijos' que recebo".

Além disso, ele também cozinha para a cachorrinha e tem até um truque para fazer com que ela tome todos os remédios que tem que ingerir diariamente – ele mistura as pílulas com bolinhos de arroz. "Cuidem sempre dos seus dogs (cachorros em inglês), é amor único, passa rápido. Curta cada momento! Eles merecem só amor, porque é isso que oferecem 24 horas. Amor e saúde para todos eles. Amém!", finalizou.

10 cuidados essenciais para a saúde dos cachorros 10 cuidados essenciais para a saúde dos cachorros

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade