PUBLICIDADE

OnlyFans: fique por dentro do que acontece na plataforma

Conteúdos adultos de celebridades são destaque no OF, que já soma 12 milhões de usuários em todo o mundo

13 nov 2021 18h00
| atualizado em 19/11/2021 às 17h07
ver comentários
Publicidade
A OF é uma plataforma que vem sendo bastante usada para venda de nudes virtuais
A OF é uma plataforma que vem sendo bastante usada para venda de nudes virtuais
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Com certeza você já deve ter lido ou ouvido falar sobre o OnlyFans. A plataforma ousada é o assunto do momento, ainda mais porque cada vez é maior o número de celebridades que fazem parte dela. A OF é uma plataforma que vem sendo bastante usada para venda de nudes virtuais. Nela é possível seguir outras pessoas ou criar a sua própria conta para ganhar seguidores também. 

O serviço funciona via assinatura por valores que vão de R$ 20 a R$ 100 reais, aproximadamente. Além da versão web, o OF também oferece um aplicativo para celulares Android e iPhone que não precisa logar. Mas atenção: o conteúdo só pode ser acessado por maiores de 18 anos.

Apesar do aplicativo fazer a venda de fotos e vídeos eróticos ou pornográficos autorais, o OnlyFans comercializa tutoriais e aulas com temas diversificados, como saúde e beleza. Os usuários podem criar seus conteúdos e ficar com a maior parte do lucro, pois a plataforma fica apenas com 20% dos ganhos de um perfil.

Entre as mulheres destacam-se as cantoras Anitta, Cardi B e Rita Cadillac, conhecida também por inúmeros trabalhos no universo pornô. Já os homens são representados por Austin Mahone (cantor canadense), Daniel Newman (ator), e o rapper americano Tyga. Entre anônimos e celebridades, o Only Fans já soma mais de 12 milhões de usuários ativos. 

Fontes: Techtudo e Canaltech. 

Alto Astral
Publicidade
Publicidade