0

Comportamento

Em fórum, homens admitem "se sentirem gays" ao fumar maconha

iStock / Getty Images

Tópico conta a história de um garoto que sente atração por homens quando fuma cannabis

8 jan 2015
19h51
atualizado às 19h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Conhecido por suas pautas sobre homossexualidade, o site Queerty publicou nesta quinta-feira (8) uma seleção de comentários de um fórum do Reddit onde homens admitem sentir atração sexual por outros homens depois que fumaram maconha. "Eu sou um belo maconheiro, mas decidi parar depois de meses de um estudo intenso. Me sinto muito atraído por garotas e nada por homens quando estou sóbrio, mas quando fico chapado quero transar com homens. Isso acontece com mais alguém?", perguntou o autor do primeiro post.

G0ys são heterossexuais mas ficam com outros homens; entenda

Siga Terra Vida & Estilo no Twitter

Em seguida, mais de 120 pessoas passaram a comentar a respeito do tema, levantando suas mais diversas teorias. "Sexualidade não é preto no branco", "É normal sentir curiosidade", diziam algumas respostas. Uma delas continha até um termo o "highsexual", definido como o ímpeto sexual resultante do "barato" causado pela cannabis.

Em geral, as respostas ao post, denominado "Maconha me deixa temporariamente gay. Mais alguém?", foram construtivas e uma delas sugeriu até que throwaway15935745625, o autor, fizesse um teste, para ver se a atração se confirmaria. "Depois disso acontecer mais vezes, eu decidi transar com um cara. Talvez seja porque eu tenho 19 anos e ele 23, mas eu me senti tão mal que não consegui passar do sexo oral", admitiu em seguida.

 

Gay de cada signoGay de cada signo

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade