PUBLICIDADE

Truque fashion: Tici usa saia aberta sobre camisa longa

25 mai 2021 11h56
ver comentários
Publicidade

Que tal montar looks diferentes com e sair do básico com aquelas peças básicas que estão guardadas no guarda-roupa? Foi exatamente isso que Tici Pinheiro fez com uma camisa longa com estampa de poás, que pode ser usada como vestido, e uma saia-lápis preta. E ainda complementou a produção com casaco preto e branco em animal print e bota de cano médio.

Tici Pinheiro
Tici Pinheiro
Foto: Thalles Garbin Leamariq/Reprodução/Instagram/@ticipinheiro / Elas no Tapete Vermelho

Tudo obra da stylist Tamara Guzman, que explicou os truques fashion que usou para montar a produção usada em uma das gravações de "Canta Comigo", da TV Record. "Queria uma saia curta para colocar por cima da chemise, mas no acervo só tinha essa com zíper na parte de trás. Coloquei pra frente e fiz a abertura para dar o efeito que queríamos: mostrar o barrado e o mix de texturas do tricoline e do couro.", revelou ao "Elas no Tapete Vermelho".

Tici Pinheiro
Tici Pinheiro
Foto: Thalles Garbin Leamariq/Reprodução/Instagram/@ticipinheiro / Elas no Tapete Vermelho

Para dar um toque extra ao look, foi usada camisa denin em tamanho grande, que faz as vezes de uma casaco. A peça é da Zara e custa R$ 359. A camisa longa é da mesma loja.

#ficaadica1: Sobreposição está em alta e pode ser feita dando asas à imaginação, com camisetas e suéteres sobre camisas e vestidos, para dar os exemplos mais básicos.

#ficaadica2: Inverter lados das peças, como na saia usada por Tici, é um recurso que tira a monotonia da produção.

#ficaadica3: Mistura de texturas e estampas é também solução inteligente para fugir de looks básicos e, por vezes, sem graça ou comuns.

#ficaadica4: A tiara de pérolas é outro acessório que combinou perfeitamente ao look fazendo referência ao poá da camisa e quebrando um pouco o lado casual da produção.

#ficaadica5: A bota de cano acima do tornozelo completou a produção com conforto e elegância. E, claro, é um calçado perfeito para os dias mais frios.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade