PUBLICIDADE

Patricia Poeta e Tici ensinam a usar bota branca com estilo

28 mai 2021 09h35
ver comentários
Publicidade

Considerada "brega" por um bom tempo, a bota branca voltou a conquistar status fashion em 2017. Agora, parece vir com força nesta temporada de outono-inverno. Prova disso é que, na quinta-feira (27), Patricia Poeta e Ticiane Pinheiro apostaram nela.

Patricia Poeta
Patricia Poeta
Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Lançada nos anos 60, principalmente pelas mãos do estilista Andrés Courregès, remete a um ar futurista, tendência que começou a tomar força naquela década. Por aqui, Xuxa e as Paquitas, nos anos 80, fizeram o acessório virar objeto de desejo das "baixinhas" de então. Agora, chega para dar uma modernizada nos looks informais.

Se quer aderir à proposta, saiba que corta a silhueta e, portanto, achata. As famosas driblaram esse efeito com looks monocromático e em ton sur ton (tom sobre tom), ambos com efeito alongador. Veja os detalhes:

Patricia Poeta e Ticiane Pinheiro (Fotos: Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta e Ticiane Pinheiro (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Patricia Poeta


Patricia Poeta escolheu dois tons de cinza, presentes na bata e na calça skinny. Completou o visual com a bota branca, além de bolsa com franjas.

#ficaadica1: Como o calçado chama bastante atenção, use-o com looks lisos e em cores neutras para não errar.

Ticiane Pinheiro

No "Canta Comigo Teen", da Record TV, Ticiane Pinheiro investiu no branquinho nada básico, incluindo bota tipo coturno, da Abelle. O macacão ganhou toque de cor com faixa rosa marcando a cintura. Tâmara Guzmán assina o styling.

#ficaadica2: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.

#ficaadica3: Quer dar cara nova aos seus looks de uma maneira bem simples? Basta acrescentar uma faixa ou um cinto colorido. Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade