PUBLICIDADE

Filha do Xuxa, Isa ganha Masterchef e exibe sua veia fashion

15 dez 2021 13h10
ver comentários
Publicidade

A vencedora do Masterchef 2021 foi Isabella Scherer, filha do nadador Fernando Scherer, o Xuxa, de seu relacionamento com Vanessa Medeiros. A loira de 25 anos, que já foi também namorada de Fiuk, por duas ocasiões, em 2017 e em 2019, exibe talentos que vão além de cozinhar. Hoje, ela namora com o ator e modelo Rodrigo Calazans.

Isabella Scherer
Isabella Scherer
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Ela venceu a oitava edição do reality de cozinha da Rede Bandeirantes ao superar, na prova final, os também jovens Eduardo Prado, 19 anos, que já havia participado da versão infantil do programa, há 6 anos, e Kelyn Kuhn, 28 anos, ex-advogada e influenciadora digital. O cardápio vegano proposto por Isa superou dos outros dois.

Isabella é atriz de formação, já fez alguns trabalhos na TV, em "Malhação", "Psi" e na novela "Bom Sucesso", como Paloma, vivida por Grazi Massafera, jovem. A loira também transita com desenvoltura no mundo da moda, tanto que em 2018 abriu sua própria marca, a Serê, cujo perfil no Instagram tem mais de 30 mil seguidores.

Para assistir a final do Masterchef, que já havia sido gravada com antecedência, Isabella apostou no vestido da marca John John. O modelo Mercy, que não está mais disponível na loja online, tem brilho, é assimétrico tanto na barra quanto no decote, de um ombro só. Para posar no instagram, a vencedora combinou o vestido com sandália metalizada com tiras. Mas para assistir a final, usou o mesmo tênis preto já gasto, que a acompanhou durante o programa. Sua mãe, o padrasto e o namorado usaram tênis iguais.

Veja mais looks bem fashion usado por Isabella

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade