3 eventos ao vivo

Estilista faz ensaio inspirado na ‘noiva’ Bruna Marquezine

Edson Eddel sugere trajes luxuosos para o aguardado casamento da atriz com Neymar

7 jun 2018
16h11
atualizado às 22h15
  • separator
  • comentários

Enquanto em Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine vestiu um traje medieval de veludo na sequência de casamento de sua personagem, a vilã Catarina, com o então rei Rodolfo (Johnny Massaro). Na vida real, a atriz vive a expectativa da união com Neymar. Ainda não há data, mas certamente será o ‘casamento do ano’.

Com 28 milhões de seguidores no Instagram (mais do que Madonna e empatada com Lady Gaga), a jovem estrela da TV se tornou uma das principais lançadoras de tendências de moda do País. O vestido que usará em seu casamento certamente vai inspirar milhares de mulheres que planejam um casório de cinema, ou melhor, de novela.

O estilista Edson Eddel, que já apresentou suas coleções no Encontro com Fátima Bernardes, Hoje em Dia e Programa da Sabrina, produziu um ensaio inspirado na futura noiva Marquezine. “Bruna é uma mulher deslumbrante, com personalidade forte, deve escolher um vestido de rainha”, opina o fashion designer. “Não acho que ela vai optar por um modelo tão discreto como o que Meghan Markle usou ao se casar com o Príncipe Harry.”

Para o ensaio, as modelos Anny Caroline e Bárbara Estall foram escaladas para as fotos por ter semelhança com a atriz da Globo. “Tomara que Marquezine use um vestido de um estilista brasileiro, pois as fotos do casamento com Neymar serão vistas nos quatro cantos do mundo. Seria uma ótima promoção da nossa moda”, afirma Edson Eddel.
 

Modelo parecida com Marquezine usou vestidos de noiva dignos de princesas
Modelo parecida com Marquezine usou vestidos de noiva dignos de princesas
Foto: Vimo Vídeo Foto / Divulgação

 

Blog Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail jb.saladetv@terra.com.br

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade