0

Entenda as principais tendências apresentadas na semana de Paris

Franjas, plissados, estampas florais e roupas sexy prometem virar hit novamente

4 out 2018
16h32
atualizado às 17h59
  • separator
  • comentários

Foram nove dias, 78 desfiles e milhares de looks desfilados na temporada primavera/verão 2019 da Semana de Moda de Paris, que acabou na terça, 2. E depois de todas as apresentações, já dá para destacar as coincidências (ou nem tanto) entre as propostas dos estilistas. Confira a seguir quais foram as principais tendências da Paris Fashion Week e que devem ficar populares por aqui no próximo ano.

Preto

Sim, o preto é o novo preto. A cor é clássica e nunca sai de moda, mas nesta semana de desfiles ela apareceu em destaque, chamando atenção principalmente por ser a temporada de primavera/verão, na qual cores claras, vibrantes e estampas se destacam.

Na Miu Miu, na Saint Laurent e na Comme des Garçons, a cor apareceu principalmente em looks de noite, com muitos brilhos e em peças bem sensuais mas, o mais interessante de observar foi a proposta de grifes como Valentino, Rochas e Chanel, que apresentaram vestidos leves para serem usados durante o dia.

Sexy

Depois da febre man repeller, das modelagens amplas e dos looks sem gênero, as produções sensuais estão de volta. O sexy aparece de maneira bem óbvia, em microvestidos, decotes profundos, fendas e transparências - mas, agora, essa mulher se veste assim para ela, não para satisfazer o olhar masculino.

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade