14 eventos ao vivo

Vermelho: a aposta sensual de Sophia Abrahão e Fê Paes Leme

7 jul 2017
12h21
atualizado às 15h09
  • separator
  • comentários

Sim, o vermelho parece que é o novo preto. A cor já virou um clássico e promete estar entre os queridinhos por muitas estações. A cor acende o look e vai bem tanto no dia a dia quanto em festas. Tanto em longos quanto em curtos. Tanto em peças inteiras quanto em detalhes. Nesta semana, foi a vez de Fernanda Paes Lem e e Sophia Abrahão ousarem na escolha da cor, em vestidos que trazem uma sensualidade discreta, sem exageros ou excessos.

Fernanda Paes Leme e Sophia Abrahão (Fotos: Divulgação/André Freitas/AgNews)
Fernanda Paes Leme e Sophia Abrahão (Fotos: Divulgação/André Freitas/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#Ficaadica1: A cor chama a atenção. Lembre-se de que ela rouba a cena sempre. Por isso, fique atenta para não exagerar em detalhes como recortes, transparências e fendas, caso você não queira ser o centro das atenções de forma deliberada.

#Ficaadica2: O vermelho é democrático, porque cai bem com todos os tipos de pele e cabelos: de negras a brancas, passando por morenas, loiras, ruivas.

#Ficaadica3: Looks monocromáticos sempre ajudam a alongar a silhueta, porque não há interrupção no visual. A cor, porém, pode valorizar a região onde está. Assim, se você quer disfarçar os quadris, coloque a cor na parte de cima e vice-versa.

Sophia Abrahão

O vestido vermelho, da grife Lu Monteiro, que Sophia Abrahão usou nesta quinta-feira (6) traz detalhes sensuais sutis. Entre eles, a pequena fenda e o decote que realça nos ombros. Nos pés, botas vermelhas, uma das tendências mostradas no último São Paulo Fashion Week e que já foi assimilada pelas famosas. Além das botas, escarpins vermelhos também têm conquistado os pés de fashionistas, como Giovanna Antonelli, Mariana Ximenes e Adriane Galisteu. O styling é de Dudu Farias.

#Ficaadica4: O decote do vestido de Sophia Abrahão valoriza o colo e ajuda a alongar a silhueta porque cria uma linha vertical vermelha central. Mas é indicado apenas a quem tem seios pequenos e médios, que podem se sustentar sem sutiã.

Vestido da coleção de inverno 2017 da Arte-Sacra (Foto: Weber Pádua/Divulgação)
Vestido da coleção de inverno 2017 da Arte-Sacra (Foto: Weber Pádua/Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Fernanda Paes Leme

O vestido usado por Fernanda Paes Leme é modelo ideal para festas e casamentos. Com amarração na cintura, o modelo ganha toques de sensualidade com o decote em V, sempre um aliado para alongar a silhueta. A peça é da grife mineira Arte Sacra e custa R$ 1.250. Para completar o look, batom também vermelho e sandália nude de tiras finas, outra aliada para deixar o corpo mais longilíneo.

#Ficaadica5: Para usar um vestido com esse decote, em V aberto, preste atenção se há sustentação suficiente dos seios. Caso contrário, você não vai se sentir confortável com a peça.

Fernanda Paes Leme (Fotos: Reprodução/Instagram/@fepaesleme)
Fernanda Paes Leme (Fotos: Reprodução/Instagram/@fepaesleme)
Foto: Elas no Tapete Vermelho
Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade