0

Tici mistura camisa branca nada básica com moletom brilhante

13 nov 2020
11h21
atualizado às 12h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Quem disse que camisa branca tem que se basiquinha? Tici Pinheiro prova o contrário, com um modelo de mangas bufantes em gomos, e fez um combinação ainda mais diferentona com a peça. Apostou numa calça amarela de moletom brilhante. Sim brilhante. E para finalizar o look, escolheu um colar curto com esferas vazadas.

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

"Fizemos essa mistura de calça de moletom com brilho e essa linda camisa social nada básica, arrematando com design do colar de bolas vazadas. Já tentaram misturar estilos e colocar mais atitude e personalidade para o seu dia dia?", escreveu a stylist Tâmara Guzman, que veste Tici Pinheiro há anos.

O look de Tici, usado para apresentar o programa "Hoje em Dia", da TV Record, é uma prova de inteligência fashion. Isso porque apenas com três peças - camisa, calça e colar - criou-se uma produção com estilo, com elegância e de extremo bom gosto. E, o melhor, trazendo elementos que alongam a silhueta e ideais para todos os tipos de corpos.

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: A camisa branca da marca J.Brand, de Jane Alvarenga, traz detalhes na manga, com elásticos que formam gomos volumosos em todo o braço, tirando o lado básico da peça fundamental no guarda-roupa feminino e de trabalho. A camisa custa R$ 466.

#ficaadica2: A calça da marca Ludmyla Imperio faz parte de um conjunto de malha de 97% poliéster e 3% elastano, cuja textura lembra moletom com aplicação de cristais. A jaqueta, que Tici não usa, vem com capuz e zíper frontal. A calça tem cintura alta, que ajuda a alongar as pernas, e modelagem flare/pantalona, que disfarça quadris mais largos. O valor do conjunto é de R$ 466.

#ficaadica3: O look é finalizado com o colar vazado, que confere ainda mais elegância ao look, porque é ao mesmo tempo discreto e poderoso.

#ficaadica4: Veja como as peças são perfeitas para quem precisa trabalhar fora e ser elegante e estar confortável ao mesmo tempo. O conjunto amarelo, por exemplo, foi criado para ter o estilo comfy em casa, por conta da pandemia. Mas com olhar fashion, como o de Tâmara e Tici, o look mostra o que as pessoas estão cada vez mais pedindo: elegância + conforto.

Veja também:

Será que Camila Queiroz mudou o visual mesmo?
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade