PUBLICIDADE

Thaís Braz e mais famosas provam poder do macacão vermelho

20 abr 2021
0comentários
Publicidade

A  monocromia é um bom caminho para quem deseja alongar a silhueta. A ex-BBB Thaís Braz, Ticiane Pinheiro e Patricia Poeta provaram o efeito com macacão vermelho, que também confere poder e traz energia.

Thaís Braz
Thaís Braz
Foto: @thaisfbraz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Aqui vai um segredo para saber qual tom da cor é ideal para você. Coloque o tecido na frente do rosto e analise se sua aparência fica alegre e saudável. Se a resposta for positiva, ótimo. Caso contrário, teste outra tonalidade até encontrar a que te favorece.

Macacão vermelho das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Macacão vermelho das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Thaís Braz

Para participar do "Domingão do Faustão" (18), a ex-BBB vestiu peça única brilhante e decotada, da Rosa Chá.

Patricia Poeta

Patricia Poeta
Patricia Poeta
Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"Lady in red", escreveu a apresentadora na legenda das fotos, que significa "dama de vermelho". Com decote tipo princesa, bolsos laterais, alças finas e amarração na barra da calça, o modelito é da Vix e está à venda por R$ 1.098.

Ticiane Pinheiro

O macacão é da Closet de Luxo e vem em modelagem esportiva, com a calça lembrando a jogging. Já a parte de cima parece uma camisa. "Macacão, peça conforto e estilo, que pode transitar por aí com os acessórios que fazem a diferença", escreveu Tâmara Gusman, stylist da Tici.

Por falar em vermelho

A especialista em coloração pessoal Luciana Ulrich, que participou de live no perfil do Instagram do "Elas no Tapete Vermelho", afirmou que o vermelho sempre está envolvido com poder e destaque. "Quando a gente usa, pode mexer até com nossos batimentos cardíacos. Não à toa é uma cor de destaque, que indica perigo."

Segundo ela, o livro 'Código de Vestir' (Toby Fischer Mirkind) fala que o tom mais alaranjado é o da sedução, quando a mulher o usa quer mostrar a sua sensualidade. "O vermelho vinho fala mais do status, porque  na história, só os reis podiam usar vermelho, porque vinha de uma molusco muito difícil de se encontrar. Então, só as pessoas de alta casta usavam vermelho."

Até hoje, segundo ela, a sofisticação e o mercado de luxo estão ligados ao vermelho. E reforça: "Tons de vinho e cereja sempre demostram mais sofisticação; mais alaranjado, mais sensualidade."

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O visual "dama de vermelho" ganha ar ainda mais sensual quando acompanhado de batom vermelho ou vinho.

#ficaadica2: O macacão mais prático é aquele cuja abertura seja fácil e simples, sem complicação para tirá-lo e colocá-lo.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade