0

Thaila Ayala aposta em cabelo azul: "da cor do céu"

23 jun 2020
10h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Thaila Ayala (Foto: @thailaayala/Instagram/Reprodução)
Thaila Ayala (Foto: @thailaayala/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Thaila Ayala entrou para a lista de famosas que apostaram em mudanças de visual na quarentena. Assim como Luiza Possi, escolheu a cor azul para colorir os cabelos. "Da cor do céu", escreveu no Instagram.

A atriz exibia visual morena iluminada, com raiz escura e o restante mais claro. Agora, os fios seguem longos e o colorido é mais intenso nas pontas.

Thaila Ayala (Foto: @thailaayala/Instagram/Reprodução)
Thaila Ayala (Foto: @thailaayala/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Vale lembrar que Thaila lançou marca com roupas em tie-dye e acabou se envolvendo em uma polêmica nas redes sociais. Isso porque foi inicialmente chamada de "Vir.us", recebendo críticas por conta da referência ao coronavírus. Então, mudou o nome para "Amar.ca".

"Quero pedir desculpa a todos vocês que apontaram as incongruências. Nunca quis romantizar a pandemia. Esse assunto nunca deve ser romantizado. Eu entrei como sócia de duas amigas que foram atingidas pela pandemia e, por causa dela, estavam com suas produções paradas. Pensamos em criar algo que gerasse renda neste momento, que fosse uma maneira de ajudar. Entendo que a escolha do nome não foi feliz e não hesitamos em mudar", escreveu a atriz em seu Instagram.

#ficaadica1: Tome cuidado para não cometer erros ao pintar o cabelo em casa. Aposte em produtos de qualidade e conte com a ajuda de um profissional, que pode acompanhar o processo por chamada de vídeo, por exemplo.

#ficaadica2: Se prefere aguardar pela possibilidade de ir ao salão, que tal já pensar em novos cortes e cores para quando a situação se normalizar? Investir em perucas ou aplicativos que brincam de transformar a aparência são uma boa opção para fazer os testes.

Luiza Possi

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi) em

No começo de maio, Luiza Possi também pintou os cabelos de azul. "Queria ver mais alegria no espelho, fora que quarentena vale tudo, menos máscara no queixo", escreveu no Instagram. A cantora contou com a ajuda do hair stylist Eron Araujo. "Ele me deu um preparado e eu fiz", explicou. No mês seguinte, voltou a exibir madeixas loiras.

Veja também:

Aline Weber e noivo indígena pedem ajuda ao Xingu
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade