1 evento ao vivo

Sophie e Fiorella provam elegância de mix de peças básicas

7 jun 2018
10h43
atualizado em 26/6/2018 às 15h51
  • separator
  • comentários

Aqui está a prova de que peças básicas criam looks estilosos e sem exageros. Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte conferiram a pré-estreia do filme "Talvez Uma História de Amor", na quarta-feira (6), com visuais que combinam itens semelhantes (calça skinny, jaqueta, blusa lisa e bota) em cores neutras diferentes: preto, branco e jeans.

Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte (Fotos: Anderson Borde/AgNews)
Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte (Fotos: Anderson Borde/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Repare que é possível misturar as peças das atrizes e compor outras versões elegantes. Que tal tudo preto? Ou parte de cima completamente branca com calça preta ou jeans? São muitas variações, que aumentam ao adicionar acessórios, como colar, lenço, cachecol. Viu como não é necessário comprar mil e uma roupas incrementadas com as últimas tendências para estar bem-vestida?

#ficaadica1: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica2: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

#ficaadica3: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar por calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

#ficaadica4: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

#ficaadica5: Para facilitar na hora de compor seus looks, invista em camisetas e blusas lisas e em cores neutras, como branca, preta, azul-marinho. Podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica6: Calça e bota pretas é uma combinação infalível, porque alonga ao não criar interrupção visual. Lembre-se que, se a calça tiver boca mais larga, a bota vem sempre por baixo dela. Se colocar por cima, vai apresentar ar de desleixo devido ao excesso de tecido amassado preso pelo calçado.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade