0

Só no chinelinho: inspire-se em 4 looks para ficar em casa

23 mar 2020
13h25
atualizado às 15h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Tem quem vire o nariz para os chinelos, mas o calçado vai ser a companhia de muita gente nas próximas semanas, durante o período de reclusão em casa. Temos que levar isso a sério. Vamos ficar em casa. E da forma mais confortável possível.

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram/@isisvalverde)
Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram/@isisvalverde)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Isis Valverde e Larissa Manoela publicaram nas redes fotos dos novos modelitos para enfrentar os dias sem sair com estilo e conforto. Já Adriane Galisteu e Giovanna Ewbank haviam publicado fotos com looks propícios para esse período, mesmo antes desse período chegar ao Brasil.

#ficaadica1: Claro que chinelo foi feito para looks informais e para praia e piscina. O importante é escolher um que seja eficiente para o dia a dia.

#ficaadica2: Se você está de chinelo, mas vai dar um rolê pelas ruas do condomínio, pelo térreo, pelo hall, pelo quintal, ao entrar em casa, desinfete o calçado ou deixe-o na porta de entrada. Não dê espaço para a proliferação do vírus.

Larissa Manoela, Isis Valverde, Gio Ewbank e Adriane Galisteu (Fotos: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela, Isis Valverde, Gio Ewbank e Adriane Galisteu (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para as mais despojadas, pode ser chinelinho que cobre o peito do pé todo, como o de Larissa,  ou do modelo Birkenstock, como o da Isis. Há ainda os mais fashion como o azul-turquesa de Giovanna Ewbank ou mule vermelho de Adriane Galisteu.

Isis Valverde

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Isis Valverde escolheu vestido leve de oncinha e chinelo modelo Birkenstock rosa. O modelo é um dos mais confortáveis que existe, por isso sua fama.

Giovana Ewbank

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

O chinelo azul de Giovanna Ewbank é estiloso e acende o look, mesmo se for caseiro. Elegância e estilo dentro de casa. E o melhor, pode sair para reuniões informais, shoppings etc. assim que a pandemia passar.

Adriane Galisteu

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

Já faz tempo que Adriane Galisteu postou essa foto. E o look é perfeito para ficar em casa, confortável e estiloso. O calçado é um mule vermelho, com terminação de corda. Mais um modelo ideal também para passear, quando todos pudermos.

Larissa Manoela

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Larissa Manoela escreveu em seu post que foi passear nas ruas do condomínio onde mora com seus cachorros e com seu pai. Na foto, está de chinelo que cobre o peito do pé. Se ela foi com ele, que parece confortável, deve tê-lo desinfetado quando chegou. Ou pode ser que tenha ido com outro calçado e colocado esse ao entrar em casa, atitude mais correta, por conta do alto contágio do vírus.

Veja também:

Revista elege os 10 melhores laterais esquerdos do mundo
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade