8 eventos ao vivo

Sasha dá um up no blazer bege com coturno e vestido curto

29 mar 2021
08h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sasha Meneghel participou do programa "Altas Horas" no último sábado (27), com look de peças em tons básicos, mas com muita informação de moda. O blazer bege, que pode ser curinga no guarda-roupa feminino, saiu da monotonia ao ser usado com vestido branco curto e coturno.

Sasha
Sasha
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Para completar a produção, escolheu brincos e colares com bolinhas de ouro, da designer Carla Amorim, provando que o básico pode ficar fashion sem esforço. A bota tipo coturno também nunca sai de moda. Sasha apostou no modelo militar da marca Miu Miu, que custa R$ 6,6 mil.

Durante o programa, a loira contou um pouco sobre sua vivência em Nova York, onde fez faculdade moda. A filha da Xuxa disse que, entre os aprendizados, gostou muito de conhecer ainda mais o universo de moda sustentável e que isso guiará sua carreira.

Seguindo essa linha, Sasha escolheu vestido e blazer da marca Misci, do estilista Airon Martin, um das estreantes da última edição do São Paulo Fashion Week, que exibiu um manifesto político-ecológico em vídeo.

A coleção trouxe roupas secas, com formas arquitetônicas, criadas a partir de peças masculinas, como um vestido feito a partir do blazer, ou outros retos, sem excessos. Todas as peças foram mostradas por apenas uma modelo de ascendência afroindígena, que passeava em locações da região de Atafona, São João da Barra, localizado no litoral do estado do Rio de Janeiro.

O local é conhecido por estar sofrendo um desastre ambiental no qual o mar avança cada vez mais em direção a construções costeiras, fazendo com que a cidade perca força e vida até chegar no ponto em que é completamente destruída. A prefeitura calcula a perda de 3 metros por ano e que nos últimos 50 anos, cerca de 500 casas já foram destruídas.

Misci
Misci
Foto: Reprodução / Elas no Tapete Vermelho
Sasha
Sasha
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Veja o vídeo aqui

Veja também:

Plus size Mayara Russi fala de gordofobia e atuação na TV
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade