PUBLICIDADE

Sabrina Sato arranca elogios ao aparecer com cabelo curto

19 abr 2021 10h17
ver comentários
Publicidade

Sabrina Sato virou assunto nas redes sociais, no domingo (18). Apareceu com cabelos curtos e escuros. "Curta… e comenta", escreveu na legenda das fotos.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o visual da Sabrina Sato?

Ainda não se sabe se a transformação é real. Muitas famosas têm brincado com perucas e filtros de aplicativos para testar novos visuais e brincar com seus seguidores.

A apresentadora, que exibia longo e loiro, chamou atenção com castanho em blunt bob, em que os fios aparecem retos, na altura do maxilar. O corte é atribuído a Arthur Lordelo e a coloração a Roni Cesar.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Nos comentários, muitos elogios à produção. "Linda de todos os jeitos", escreveu a atriz Taís Araújo. "Meu Deus, eu amei", afirmou Larissa Manoela. "A cara da Zoe", opinou Tatá Werneck, fazendo uma comparação entre a mãe e a filha de 2 anos com Duda Nagle.

Vale acrescentar que Sabrina Sato tem um novo projeto na Record TV. Comandará A Ilha, reality show com estreia prevista para julho. Será gravado em uma praia paradisíaca com 13 celebridades. Ela já apresentou Made in Japão e Game dos Clones, da Amazon Prime Video.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Investir em perucas e acessar aplicativos que brincam de transformar a aparência são uma boa opção para fazer os testes antes de passar por uma grande mudança de visual.

#ficaadica2: Se deixar crescer um pouco, o blunt bob logo vira chanel, que nunca perde a majestade.

#ficaadica3: As pontas repicadas conferem modernidade e movimento aos fios.

#ficaadica4: Quem passa por transformações radicais de coloração deve reforçar os cuidados com os cabelos para que não fiquem ressecados e nem quebradiços. Acrescente hidratação na rotina, que pode ser feita com máscara capilar e até itens naturais, como gel da babosa. Para tratamentos mais profundos, procure o auxílio de um cabeleireiro.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade