PUBLICIDADE

Sabrina Sato arranca elogios ao aparecer com cabelo curto

19 abr 2021
0comentários
Publicidade

Sabrina Sato virou assunto nas redes sociais, no domingo (18). Apareceu com cabelos curtos e escuros. "Curta… e comenta", escreveu na legenda das fotos.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o visual da Sabrina Sato?

Ainda não se sabe se a transformação é real. Muitas famosas têm brincado com perucas e filtros de aplicativos para testar novos visuais e brincar com seus seguidores.

A apresentadora, que exibia longo e loiro, chamou atenção com castanho em blunt bob, em que os fios aparecem retos, na altura do maxilar. O corte é atribuído a Arthur Lordelo e a coloração a Roni Cesar.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Nos comentários, muitos elogios à produção. "Linda de todos os jeitos", escreveu a atriz Taís Araújo. "Meu Deus, eu amei", afirmou Larissa Manoela. "A cara da Zoe", opinou Tatá Werneck, fazendo uma comparação entre a mãe e a filha de 2 anos com Duda Nagle.

Vale acrescentar que Sabrina Sato tem um novo projeto na Record TV. Comandará A Ilha, reality show com estreia prevista para julho. Será gravado em uma praia paradisíaca com 13 celebridades. Ela já apresentou Made in Japão e Game dos Clones, da Amazon Prime Video.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Investir em perucas e acessar aplicativos que brincam de transformar a aparência são uma boa opção para fazer os testes antes de passar por uma grande mudança de visual.

#ficaadica2: Se deixar crescer um pouco, o blunt bob logo vira chanel, que nunca perde a majestade.

#ficaadica3: As pontas repicadas conferem modernidade e movimento aos fios.

#ficaadica4: Quem passa por transformações radicais de coloração deve reforçar os cuidados com os cabelos para que não fiquem ressecados e nem quebradiços. Acrescente hidratação na rotina, que pode ser feita com máscara capilar e até itens naturais, como gel da babosa. Para tratamentos mais profundos, procure o auxílio de um cabeleireiro.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade