8 eventos ao vivo

Sabrina Sato acerta ao combinar blazer com mom jeans

22 jul 2019
11h07
atualizado às 12h33
  • separator
  • 0
  • comentários

A formalidade do blazer e o ar descontraído da calça jeans resultam em um look estiloso, cheio de informação de moda. Por isso, Sabrina Sato é nossa "Inspiração da Semana" com visual que exibiu no aeroporto ao voltar das férias em Barcelona, Espanha.

Sabrina Sato (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Sabrina Sato (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora escolheu blusa e blazer alongado pretos, que contrastaram com a mom jeans clara. A barra dobrada fez com que a peça se tornasse uma calça cropped (mais curta).

Sabrina Sato (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Sabrina Sato (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Outro detalhe que chama atenção é o tênis plataforma em preto e branco, assinado pela Nike em parceria com a grife Comme des Garçons. Confeccionado em couro, tem bico arredondado, fechamento por cadarço e está à venda na Farfetch por R$ 3.862.

Para finalizar, bolsa Louis Vuitton e óculos de sol. A bebê Zoe também deu show de estilo, com casaco rosa, calça estampada e tênis magenta brilhante.

#ficaadica1: A mom jeans, cuja tradução é "jeans da mamãe", oferece conforto e estilo com modelagem reta soltinha.
Tem cintura alta e, portanto, é interessante destacar esse detalhe. Vale colocar a camiseta por dentro dela ou prender só a parte da frente dela.

#ficaadica2: Dobrar a barra da calça confere charme ao visual, mas lembre-se que pode achatar a silhueta. Para as baixinhas que não abrem mão do recurso fashion, a sugestão é combiná-lo com calçado nude e/ou de bico fino, que alonga a linha da perna.

#ficaadica3: Na hora de comprar o blazer, verifique se não está nem justo nem largo demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Veja também:

 

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade