2 eventos ao vivo

Quarentena: Famosas abandonam químicas alisadoras e tinturas

29 mai 2020
12h40
atualizado às 17h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Anitta (Foto: @anitta/Instagram/Reprodução)
Anitta (Foto: @anitta/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Como está sua relação com o cabelo nesta quarentena? Enquanto algumas famosas se arriscaram a pintá-lo e cortá-lo em casa, outras preferiram abrir espaço para o natural, abandonando químicas alisadoras e tinturas.

Anitta disse que aproveitou o momento para "parar de fazer progressiva" e aparece em fotos tanto com os fios enrolados quanto lisos: "só fiz uma prancha". Kelly Key comentou que está "muito desapegada desta coisa de cabelo" e parou de cobrir os brancos. Maisa mantém a transição capilar, que começou em junho de 2018, e escreveu um pedido de desculpas às madeixas por ter reclamado delas e tentado mudá-las. Confira:

Cabelos das famosas na quarentena (Fotos: Instagram/Reprodução)
Cabelos das famosas na quarentena (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Anitta

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em


Em vídeo publicado no Instagram Stories, Anitta falou sobre a mudança nos cuidados com o cabelo na quarentena. "Eu não alisei, só fiz uma prancha. Eu tomo banho e ele fica enrolado de novo. Estou aproveitando a quarentena para parar de fazer progressiva."

Kelly Key

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kelly Key 🔥🔥 (@oficialkellykey) em


Kelly Key deixou de pintar os fios e está com os brancos à mostra. "Sempre arrancava este aqui (aponta para fio da parte da frente), só que ele nasce muito revoltado comigo. Agora, não vou arrancá-lo mais. Vocês vão me ver com o charme que os anos vão nos dando. Eu estou muito desapegada desta coisa de cabelo. Esta quarentena me fez pensar melhor sobre algumas coisas. Então, vocês vão ver vários (cabelos brancos)."

Maisa

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Transição capilar é o processo de abandonar químicas alisadoras e aceitar os fios naturais. Maisa, que começou a fazê-la em junho de 2018,  aproveitou a quarentena para gravar um vídeo sobre o assunto e também escreveu um texto em que pede desculpas ao seu cabelo por ter reclamado dele e tentado mudá-lo.

"Eu queria dizer que você deve ter percebido que nos últimos anos a nossa relação mudou, né? Poxa, eu te quero de volta, do seu jeitinho, eu juro que eu vou tentar te amar do jeito que você merece. Eu mudei, você mudou e a gente continua unidos. Que lindo isso. Te aceito de volta, você aceita minhas desculpas?"

Veja também:

Aline Weber e noivo indígena pedem ajuda ao Xingu
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade