0

Poás: Marquezine, Sophia, Antonelli apostam na tendência

26 jul 2017
13h39
atualizado às 19h26
  • separator
  • 0
  • comentários

A onda retrô definitivamente está em alta entre as tendências de moda. E nesse contexto antiguinho, os poás voltam com força total e no estilo mais tradicional, em preto e branco, com poás pequenos e grandes. E também surgem modernos, grandes, com aplicações em jeans. Ou seja, ao estilo que mais combinar com o seu. Aparecem também em detalhes, como em faixas de cabelo ou enfeites de blusa.

Famosas apostam na onda retrô dos poás
Famosas apostam na onda retrô dos poás
Foto: Agnews/Reprodução/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

E claro que nossas famosas estão usando a tendência das mais variadas formas. Bruna Marquezine, Sophia Abrahão, Giovanna Antonelli, Ana Maria Braga, Sabrina SatoDidi Wagner, Ludmilla são algumas das que apostaram nela, em diferentes estilos e looks.

#ficaadica1: Os poás pequenos são charmosos e deixam o visual delicado. Se aparecem ao lado de babados, o look ganha ar romântico.

#ficaadica2: Bolinhas grandes ajudam a ampliar a região onde estão. Por isso, observe-se bem antes de usar uma peça com a estampa.

#ficaadica3: A combinação em preto e branco é a mais clássica de todas. Lembre-se de que o fundo preto dá a sensação de diminuição do volume. O branco pode ampliar.

#ficaadica4: Poás transitam bem tanto em looks mais sociais quanto esportivos. Só depende da ocasião e do estilo da roupa.

#ficaadica5: Os póas grandes, aplicados em jeans, geralmente vêm em peças amplas, seguindo a tendência oversized, em alta no momento.

Poás em detalhes

Sophia Abrahão e Giovanna Antonelli
Sophia Abrahão e Giovanna Antonelli
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Sempre antenadas nas tendências, Sophia Abrahão e Giovanna Antonelli apostam no poá em detalhes. Sophia usou gravatinha que se destaca sobre a camisa branca. Giovanna colocou a faixa na cabeça, bem estilo anos 50, e combinou com listras também em preto e branco, com uma pitada de vermelho. Ambos dão uma diferenciada no look. É para apostar.

Social x Esportivo

Giovanna Antonelli: dois estilos
Giovanna Antonelli: dois estilos
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Antonelli, com o styling de Rodrigo Grunfeld, mostra dois estilos diferentes com o poá. O vestido branco de bolinha preta, da Le Lis Blanc, é social e perfeito para coquetéis e reuniões mais formais. O escarpim vermelho quebra o preto e branco. E o casaco sofistica ainda mais o look. A jardineira curta de fundo preto com bolinhas brancas combina perfeitamente com a camiseta branca tradicional. Nos pés, sneaker preto, que ficou bem com o look esportivo.

Romântica

Bruna Marquezine: romântica
Bruna Marquezine: romântica
Foto: AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Bruna Marquezine apostou no vestido branco de bolinhas pretas, com babados. Ela combinou com sandália preta de uma tira só sobre os dedos. O poá já traz um aspecto romântico à peça, enfatizado ainda mais pelos babados. O look lembra a tendência slip dress, também em alta.

Camisa e colete

Didi Wagner: camisa
Didi Wagner: camisa
Foto: Leo Franco/Agnews / Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora Didi Wagner escolheu uma camisa branca de póas pretos, combinando com colete, saia e bota pretas, bem no estilo rocker urbano. Tudo da Le Lis Blanc. A camisa com a estampa é uma peça curinga. Vai bem tanto com look mais despojado, como mais social. Pense, por exemplo, com um terninho de alfaiataria ou com um jeans. Mil e uma opções.

Na calça

Ana Maria Braga: calças
Ana Maria Braga: calças
Foto: AgNews/www.anamariabraga.com.br/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora Ana Maria Braga usou os póas duas vezes, na calça. Numa delas, a peça vem em veludo cinza com póas preto. Na outra, para apresentar o "Mais Você", calça preta com bolinhas brancas, da ,marca Villa da Moda. Os poás são grandes e, para equilibrar, nos dois looks, ela usou blusa preta, que dá uma harmonizada no visual.

Tamanho grande

Ludimilla e Sabrina Sato: overzized
Ludimilla e Sabrina Sato: overzized
Foto: AgNews/Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

A modelagem ampla está em alta e tomando conta da moda. Aqui, a funkeira Ludmilla e a apresentadora Sabrina Sato usam maxiblusa da Amapô, desfilada no último São Paulo Fashion Week. As peças trazem maxipoás grandes aplicados ou estampados em jeans. As bolas sobre jeans são tendência jovem e despojada.

Veja também

Roupa infantil inspirada em origami cresce com as crianças

 

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade