4 eventos ao vivo

Penteado: Coque alto confere charme às produções das famosas

18 jul 2018
11h31
  • separator
  • comentários

Está em um "bad hair day", o famoso "dia do cabelo ruim"? Ou simplesmente quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque alto, que não sai da cabeça das famosas, como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Isis Valverde e Sabrina Sato. A proposta cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos e para combinar com peças de gola alta no inverno. Inspire-se:

Famosas apostam em coque alto (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em coque alto (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Uma versão simples do penteado é fazer um rabo de cavalo bem alto, enrolar o cabelo em volta dele e usar grampos para fixar.

#ficaadica2: Quer um coque volumoso? Então, aposte no acessório chamado donut, que é uma esponja em formato circular com um furo no centro, como o doce. Passe-o pelo rabo de cavalo até cobrir o elástico. Basta jogar a cabeça para a frente e ajeitar os fios de modo que cubram todo o donut. Coloque um elástico para prender o coque. Enrole o restante do comprimento do cabelo em volta do acessório. Prenda com grampos.

#ficaadica3: Se você não tiver um donut, pegue uma meia e corte a parte fechada, onde ficam os dedos. Enrole-a até formar o acessório.

Bruna Marquezine


Bruna Marquezine exibiu penteado mais despojado, com fios soltos.

Marina Ruy Barbosa


O coque alto deu ainda mais charme ao visual da Marina Ruy Barbosa.

Isis Valverde


Isis Valverde apostou em coque alto tanto na praia quanto com vestido longo.

Sabrina Sato


A franja solta deu um toque a mais ao penteado com coque da Sabrina Sato.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade