0

Paula Fernandes e Sato combinam camiseta com saia de festa

31 out 2017
11h18
  • separator
  • comentários

A moda da camiseta com saia de festa pegou. Depois da polêmica dos looks de Sabrina Sato e Alice Wegmann no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão , Paula Fernandes usou a combinação superatual no Teleton e Monique Alfradique no Prêmio Multishow . Quer se inspirar nas famosas? Então, confira nossas dicas e visuais selecionados:

Looks das famosas com camiseta e saia de festa (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Looks das famosas com camiseta e saia de festa (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: A produção moderna chama bastante atenção. Portanto, se for uma pessoa mais discreta, que não gosta de atrair olhares, melhor não investir na combinação.

#ficaadica2: Para usar a camiseta em uma festa, capriche na escolha da saia, que deve ser volumosa e/ou bem chamativa e trabalhada. Acessórios de peso, como colares e clutchs, dão ainda mais glamour.

#ficaadica3: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

Paula Fernandes

Paula Fernandes (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Paula Fernandes (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Paula Fernandes apostou na combinação de camiseta preta J.Chermann e saia branca de tule Vitor Zerbinato . Chris Francini assina o styling.

#ficaadica4: Quer uma camiseta com frases em outro idioma? Então, a primeira coisa que deve fazer é saber a tradução para ver se combina com você. A da paula Fernandes diz "Não se estresse. Faça o seu melhor". Cuidado para não prejudicar sua imagem ao circular com conteúdos ofensivos que incitam violência, pornografia ou racismo.

#ficaadica5: A combinação de preto e branco , um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

Sabrina Sato

No casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão , Sabrina Sato usou look amarelo feito sob medida pela Maison Alexandrine , composto por saia volumosa e camiseta amarela de mangas compridas com nó na barra, que deu toque de estilo e deixou a barriga à mostra. Yan Acioli assina o styling.

#ficaadica6: Looks com barriga à mostra pedem que a região esteja sequinha.

Alice Wegmann

Alice Wegmann (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Alice Wegmann (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Alice Wegmann vestiu camiseta branca Saint Laurent com saia rosa Prada de plumas no comprimento mídi. Nos pés, sandália Miu Miu . O styling é de Patricia Zuffa.

#ficaadica7: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi , que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Monique Alfradique

Monique Alfradique (Fotos: Agnews)
Monique Alfradique (Fotos: Agnews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Monique Alfradique foi ao Prêmio Multishow com saia de organza da grife de moda festa Elisa Lima , estruturada com estampa delicada. Para completar, t-shirt básica branca e sandália nude . Veja como as duas peças básicas fazem a saia crescer no look. Ideia ótima para festas.

#ficaadica8: Quer usar estampa , mas tem medo de ampliar a silhueta? Saiba que os desenhos pequenos e mais espaçados são mais democráticos. Se o fundo for escuro, melhor ainda. Mas se quiser algo com desenhos grandes e/ou fundo claro, alie-o aos truques que alongam, como decote V e detalhes verticais.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade