14 eventos ao vivo

Paris: alta-costura traz olhos coloridos e lábios escuros

5 jul 2017
19h51
  • separator
  • comentários

Os desfiles de alta-costura em Paris terminaram nesta quarta-feira (5), levando para as passarelas o que deve virar tendência em breve. Entre os chapéus da Chanel , aplicações e bordados em relevo nos vestidos, brilho e muita bota de cano alto, que tal espiar apenas alguns detalhes de make? Olhos coloridos, maquiagem nude, uma gota de chuva nos olhos, pálpebras esfumadas de marrom, lábios escuros ou cor de boca estão entre as tendências. A brasileira Raica Oliveira marcou presença no desfile de Jean Paul Gaultier. Confira algumas das tendências vistas na Cidade Luz.

Raica Oliveira no backstage de Jean Paul Gaultier (Foto: Divulgação/Joy Models)
Raica Oliveira no backstage de Jean Paul Gaultier (Foto: Divulgação/Joy Models)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Lábios escuros

Raica Oliveira e a miss Universo Iris Mittenaere (Foto: Divulgação/Joy Models)
Raica Oliveira e a miss Universo Iris Mittenaere (Foto: Divulgação/Joy Models)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A beleza do desfile de alta-costura de Jean Paul Gautier trouxe olhos esfumados de marrom, sobrancelhas marcadas, um V dourado na cabeça e lábios bordôs, Na foto, Raica Oliveira e a miss Universo Iris Mittenaere posam no backstage.

Chanel: explosão de cores

@arizona_muse #CHANELHauteCouture #CHANELtower

Uma publicação compartilhada por CHANEL (@chanelofficial) em

O desfile da Chanel, que teve até uma réplica da Torre Eiffel montada no Grand Palais, trouxe roupas quentes e pesadas, muitas nas cores cinza e preto. Para compensar, os olhos vinham supercoloridos, com as cores pintando até pálpebras inferiores e sobrancelha. Vai ter coragem de apostar na tendência?

Rodarte

O maquiador James Kaliardos aplica com os dedos uma gota de prateada na pálpebra da modelo, para dar o efeito de "gota de chuva", no look cheio de flores que a Rodarte apresentou em sua estreia na alta-costura.

Leveza

Live from the #Schiaparelli #HauteCouture Fall/Winter 2017-18 show backstage. #instaSchiap #PFW #Live #Paris #ShockingSociety @bertrandguyon

Uma publicação compartilhada por Schiaparelli official (@elsaschiaparelli) em

A grife Schiaparelli l evou para a passarela uma maquiagem leve, nude, dando um pouco de ênfase apenas nas sobrancelhas.

Pedras

The Autumn Winter 2017/2018 bridal gown, modelled by the beautiful Sonam Kapoor. #ralphandrusso #AW17 #couture #SonamKapoor

Uma publicação compartilhada por Ralph & Russo (@ralphandrusso) em

As sobrancelhas e os cílios ganham importância no make de Ralph&Russo , que aposta nas pedrarias neste look de noiva.

Esfumado

O esfumado marrom nos olhos também é a aposta da marca Armani Privé . Veja que a sombra aparece tanto nas pálpebras superiores quanto nas inferiores.

Quase nada

PARISIENNES…. @mxlunaa @bellahadid 🇫🇷 #hautecouture #paris

Uma publicação compartilhada por Alexandre Vauthier Official (@alexandrevauthier) em


O estilista Alexandre Vauthier sempre aposta na sensualidade em suas criações. Aqui, ela aparecere no look de Bella Hadid, que deixa os seios à mostra. Os maxibrincos também ganham importância, assim como o babado, que aparece no vestido curto de Luna Bijl. Com tais informações, o estilista optou pelo make quase nada: apenas pele bem feita, sombra e batom também nude.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade