0

Paolla Oliveira mostra como usar blazer branco de forma casual

24 set 2019
08h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O blazer é uma das peças mais versáteis, práticas e necessárias do guarda-roupa. Vai bem tanto no trabalho, no dia a dia, em ocasiões formais. E fica elegante em todos os momentos.

Paolla Oliveira (Foto: José Humberto/AgNews)
Paolla Oliveira (Foto: José Humberto/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Paolla Oliveira mostrou a versatilidade da peça clara, que pode ser branca, cru ou off-white, durante um passeio no shopping na tarde desta segunda-feira (23). A atriz combinou com blusa cropped, calça larga cáqui e tênis branco, A bolsa verde fez par com a tonalidade da calça. Look despojado e confortável.

#Ficaadica 1: O blazer branco é indicado para toda a mulher, independentemente do tipo de corpo. Mas é sempre bom lembrar que a tonalidade clara aumenta a região onde está, neste caso, a opção é equilibrar o look, com peças também claras na parte debaixo.

#Ficaadica2: Looks monocromáticos ajudam a alongar, por isso usar os terninhos do mesmo tom não interrompe o visual.

#Ficaadica3: Se a mulher for plus size, a melhor opção é usar blazer mais acinturado e não tão estruturado. Deixe aberto, criando uma linha vertical no centro, de preferência com uma blusa mais escura. Aposte também em colares compridos, ideais para verticalizar o look.

#Ficaadica4: Caso a silhueta seja o triângulo invertido, ombros mais largos que quadris, evite os modelos com ombreiras e muito estruturados. Os tecidos mais molengas são os indicados.

#Ficaadica5: As mulheres mais baixas devem optar por blazers mais curtos, até o começo dos quadris, para dar a sensação de alongar as pernas.

#Ficaadica6: As mais altas podem usar os mais compridos, sem problemas, podendo até cobrir o bumbum.

#Ficaadica7: Na hora de comprar, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo. Hoje, porém, a moda aposta em modelagens largas, mas se optar por um modelo assim, observe se a costura do ombro não fica muito caída, para não dar a sensação de ombros curvados.

#Ficaadica8: Looks mais formais pedem o uso do blazer com calças de alfaiataria, em tons neutros ou vivos. Se usar as duas peças em branco, pode optar por uma camisa em tom mais escuro ou com estampa para quebrar a monotonia.

#Ficaadica9: Blazer branco com jeans é uma composição perfeita para looks informais, que podem ir ao trabalho se sua função e empresa permitirem o uso de jeans.

#Ficaadica10: Apostar em blazer branco com peças mais informais, como fez Paolla Oliveira, é ótimo exemplo da versatilidade da peça, que pode ser usada em todas as horas do dia.

Paolla Oliveira (Fotos: José Humberto/AgNews)
Paolla Oliveira (Fotos: José Humberto/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade