0

Noiva: Iza ousa com transparência e sensualidade em 2 looks

17 dez 2018
12h36
atualizado às 13h01
  • separator
  • comentários

A cantora Iza casou-se neste domingo (16) no Outeiro da Gloria, no Rio de Janeiro, com o produtor Sergio Santos, e depois se jogou numa festa em restaurante da cidade, com os convidados. Contra a corrente de vestidos mais clean e românticos, a dona do hit "Pesadão", apostou em dois modelos sensuais e supertrabalhados em bordados e transparências.

 Iza e o noivo Sergio Santos (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
Iza e o noivo Sergio Santos (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Aliás, parece que está virando moda agora fazer trocas de vestido entre a cerimônia religiosa e a festa, como fez Lexa em seu casamento este ano, com MC Guimê. Claro que a moda é para quem pode bancar dois vestidos de noiva.

O primeiro que Iza usou foi assinado pela estilista Giulia Borges. A noiva levou nas mãos um buquê de flores brancas. O da festa, feiro por Emannuelle Junqueira, foi muito mais ousado e transparente. Confira os modelitos e se inspire, caso esteja com a data marcada para o grande dia.

Iza e o noivo Sergio Santos Fotos: Reprodução/Instagram/Wallace Barbosa/AgNews)
Iza e o noivo Sergio Santos Fotos: Reprodução/Instagram/Wallace Barbosa/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Look igreja

 

O vestido de igreja de Iza assinado pela estilista Giulia Borges não é branco. Mistura os tons de rosa-chá com off-white. O modelo tomara que caia traz o corpo justo e todo bordado até abaixo dos quadris. A saia é complementada em tule, formando o modelo sereia, muito usado para a ocasião.

#ficaadica1: O cabelo em coque alto é preso com uma tiara,que sustenta o véu bem comprido.

#ficaadica2: O modelo vem com corpete, valorizando e definindo a silhueta da cantora, que tem corpo estilo violão.

#ficaadica3: Os bordados na parte de cima do vestido, com delicada transparência no dorso, conferem sensualidade sutil ao vestido.

O segundo vestido de Iza Foto: Reprodução/Instagram/@iza)
O segundo vestido de Iza Foto: Reprodução/Instagram/@iza)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Look de festa

 

O modelo escolhido por Iza para a festa de casamento é bem mais sensual e transparente e traz referências de lingeries, tendência também em alta. O corpete lembra espartilho e deixa à mostra o que seria o sutiã. A saia também vem com muita transparência.

A estilista Emannuelle Junqueira contou em seu instagram como foi o processo de criação, em parceira com a própria cantora:  "Para o segundo vestido de Iza, aquele que ela usaria na festa, criamos juntas uma peça leve e confortável que poderia ter mais sensualidade por não ser usado na Igreja. O vestido se tornou sua tradução exata, em personalidade, nas escolhas dos materiais, na possibilidade de movimento. Como ela mesmo disse, uma fada, forte e delicadamente única".

Confira abaixo video que mostra como foi a criação da peça
 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emannuelle Junqueira (@emannuellejunqueira) em

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade