1 evento ao vivo

Música: Lais Ribeiro vira amazona sexy em clipe do Afrojack

20 mai 2019
15h09
  • separator
  • comentários

Lais Ribeiro não para. E agora enveredou para a música. A top estrela o último clipe do DJ holandês Afrojack (Nick van de Wall) em que se transforma numa amazona sensual, com roupas vermelhas, incluindo top de renda, chapéu e botas de franja. O videoclipe traz a música "Switch", em parceria com a cantora canadense Emmalyn e com a dupla de DJs alemães Jewelz & Sparks.

Lais Ribeiro em "Switch" (Ftos: Reprodução/Instagram/@laisribeiro)
Lais Ribeiro em "Switch" (Ftos: Reprodução/Instagram/@laisribeiro)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Filmada em um rancho em Los Angeles, a megaprodução conta com um grandioso time de dançarinos, que transitam em volta da brasileira. Uma das frases da música diz "O céu em seu corpo"  e depois, em outro trecho, continua "Venha me descobrir. Apenas continue me tocando". Não à toa o clima sensual da produção.

Não é a primeira vez que Lais participa de um clipe. Em 2017, fez parte de "Paradinha", de Anitta, em algumas das cenas filmadas numa lavanderia. Na ocasião, a modelo usava roupas básicas, como jeans e jaqueta de couro. Ao contrário de "Switch", em que aparece sempre com look vermelho sexy, ao lado de cavalos também com adereços vermelhos.

Nascida em Miguel Alves, interior do Piauí, Lais Ribeiro é considerada uma das modelos mais sexies do mundo pelo site Models.com e é a única brasileira entre as atuais Angels oficiais da grife Victoria's Secret. Na última semana, foram divulgadas imagens da top na revista Sports Illustraded em que aparece em poses sensuais em fotos clicadas na Costa Rica.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nick (@afrojack) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nick (@afrojack) em

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • comentários
publicidade