3 eventos ao vivo

Marquezine ensina a vestir calça branca sem ampliar silhueta

3 jun 2019
10h32
atualizado em 4/7/2019 às 14h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine é nossa "Inspiração da Semana". Acertou em cheio ao vestir calça branca, que costuma causar dúvidas e desconfianças, já que a cor pode criar volume.

Bruna Marquezine (Fotos: Jose Humberto/AgNews)
Bruna Marquezine (Fotos: Jose Humberto/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A boa notícia é que há opões para todas, desde que fiquem atentas aos detalhes. Tome cuidado com tecidos que possuem algum brilho, porque têm efeito visual de aumentar. Caso tenha barriguinha, fuja do modelo com pregas ou elásticos grossos. Donas de quadris largos e coxas grossas devem esquecer a modelagem skinny, preferindo a reta ou a flare.

Bruna Marquezine (Fotos: Jose Humberto/AgNews)
Bruna Marquezine (Fotos: Jose Humberto/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A atriz arrematou a produção com blusa listrada em branco e azul, caída em um dos ombros. Ela está por fora da calça, o que equilibra o quadril. Também exibiu bolsa amarela e calçado tipo mule, na cor creme, de salto alto e grosso.

Vale acrescentar que Bruna desmentiu o print que circula na internet, em que parecia ironizar frases de Neymar Jr. na conversa de WhatsApp com a mulher que o acusou de estupro. "Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente diálogo por mensagem privada do Instagram com a atriz configuram crime virtual", comunicou a sua assessoria de imprensa.

#ficaadica1: Calça branca pede tecidos mais encorpados para evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites.

#ficaadica2: Listras verticais ajudam a alongar a silhueta.

#ficaadica3: Ombros à mostra estão em alta. Só tome cuidado com a postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda. As alças do sutiã não devem aparecer pelo recorte.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade