0

Marina Ruy Barbosa usa vestido de R$ 59 mil em casamento

26 mar 2018
13h00
atualizado às 15h25
  • separator
  • comentários

A atriz Marina Ruy Barbosa participou ao casamento da PR da Maison Valentino no Brasil Juliana Carvalho com Antonio Bordon, em Salvador, neste fim de semana. E estava com look em alto estilo: vestido rosa todo bordado com brilho e detalhes em verde.

Marina Ruy Barbosa (Fotos: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)
Marina Ruy Barbosa (Fotos: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A peça é da grife Dolce & Gabbana, a mesma que fez o vestido de seu casamento, em outubro de 2017. O vestido não está à venda no site da empresa, mas a loja on-line britânica Lyst mostrou que a peça custa 12.750 libras, algo e torno de R$ 59,6 mil.

MAKE

Make por @lavoisier com produtos @eudoraoficial 🖤 Amei esse batom!

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Para completar o look, a atriz, que interpreta Amália, em "Deus Salve o Rei" , apostou em make leve, com olhos levemente realçados e batom nude, da linha La Victorie, da Eudora, na cor Camurça. Em seu Stories, Marina Ruy Barbosa contou que passou um pouco apenas do batom para ir ao casamento. Durante a festa, foi repassando, deixando os lábios levemente mais evidenciados.

VESTIDO

#casamentoleitejuju 💘 @dolcegabbana Foto: @eukaweddings

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

O longo usado por Marina Ruy Barbosa é reto, com detalhes em verde que marcam a cintura e o dorso. A barra se abre levemente para ajudar o movimento ao andar, como pode ser visto nesta foto tirada pela Euka Weddings e publicada por Marina Ruy Barbosa.

#ficaadica1: mesmo com modelo de mangas longas e fechado, o vestido fica leve por conta da cor rosa, que nunca sai de moda e confere ar jovial ao look.

#ficaadica2: o brilho é sempre um opção para festas, mas lembre-se que amplia a região onde está com a luz do flash. Em caso do look inteiro brilhante, veja se nas fotos não vai expandir sua silhueta.

#ficaadica3: se optou por brilho no look, aposte em make mais suave, sem exageros, como fez Marina Ruy Barbosa.

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade