3 eventos ao vivo

Marina Ruy Barbosa exibe decote lateral com look de R$ 757

26 mar 2021
08h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Monocromia em laranja é tendência. Marina Ruy Barbosa sabe bem disso e provou o benefício fashion da cor quente com vestido que traz vários detalhes em alta.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Repordução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

Nos Stories do Instagram, a atriz exibiu a peça única em tricô de viscose com algodão, que traz acabamento canelado. Trata-se de uma textura que foi hit entre os anos 80 e 90, com saliências nas listras verticais.

De modelagem ajustada ao corpo, tem comprimento mídi e detalhe de amarração nas costas. A sensualidade foi reforçada com o sideboob, decote que revela um pouco da lateral dos seios.

O modelito é a marca da Marina, a Ginger. Está à venda no site por R$ 757.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Repordução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O ar artesanal de peças em tricô, crochê e macramê é tendência forte. Pode apostar!

#ficaadica2: O sideboob revela a lateral dos seio e, não cai bem em busto grande, porque pode "vazar" pela lateral, formando gordurinhas. Em todos os casos, a mulher precisa se sentir bem com a produção. Caso fique incomodada e tentando esconder as partes à mostra, busque por algo mais discreto.

#ficaadica3: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

#ficaadica4: O visual de uma cor só e as listras verticais do canelado alongam a silhueta.

#ficaadica5: Os vestidos canelados realçam as curvas femininas porque são mais justinhos no corpo. Observe-se bem no espelho e veja se não está marcando as gordurinhas. Cintas modeladoras podem colaborar com a silhueta.

Veja também:

BBB: "Doeu em mim, como na Camilla e no João", diz top negra
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade